Mensagens curtas de eu te Amo
Há séculos a humanidade perdeu seu valor, o que vem à tona na internet nos dias atuais é só uma amostra da verdadeira realidade de quando a tecnologia não era de fácil acesso. O ser humano é cruel e perverso, a bondade e a pureza nunca foi para todos.
Se uma pessoa diz "eu te amo" e logo em seguida diz "mas eu não me amo", ela mentiu em uma das duas frases.
Torça pra que tenha sido na primeira, porque se foi na segunda ela mentiu na primeira também!
Poema de amor
As vezes finjo qu’eu sou fingidor.
Finjo tanto que te amo!
Que de tanto fingir
Chego a pensar que é amor.
Grita e me chama
Roda moinhos, ventos ventanias
Ventanas...
É você quem me ama.
Estrelas riscam os céus!
Enfileiradas, feito rajadas de amor
Que mais lindo véu
Se finjo fingir...o amor.
Não sei fingir amor
Se amor fingido
Não é amor.
Obra expiatória do Criador
Te amo, amo_ te, amo_ te tanto, amo você [...]
Uma desorganização de palavras inexplicável é a desorganização de amor incondicional.
A falta de organização de palavras é a organização de amor inexpugnável.
Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.
"E de repente, a gente mal percebeu que terceirizamos até o EU TE AMO por figurinhas."(13/09/20 - O.A.C)
“Eu amo estar com pessoas que me soltam o riso, emanam boas energias, me enxergam na minha essência e me amam exatamente como sou.”
“Coisas que não abro mão:
ouvir uma boa música,
cuidar de mim,
estar com pessoas que amo,
conversar, gargalhar,
dançar e o café não pode faltar!”
Dizer que gosto e que amo, só não chega; é preciso dar exemplos para que se crie uma empatia ou uma ligação de amor.
"Nas infinitas formas de te amar,
Penso em uma forma de dizer te amo,
Perco-me na forma do teu olhar a mim
E a única forma de te dizer,
É no olhar calado do meu silencioso e intenso amor"
⚘
Amo com uma pureza que não sabia existir. Quero com uma força que descobri ter, olhando nos seus olhos. Desejo com uma intensidade que não cabe mais em mim. Doçura.
Flávia Abib
Me entrego, me nego. Me tenha, me busque. Não vou, que venha você. Que desabe o mundo porque eu amo...você.
Flávia Abib
Faça sua escolha, assuma suas atitudes, seja homem. Porque eu sou mulher para te dizer, que eu amo, mas quero ser amada! Amo, mas não divido. Sou egoísta.
Flávia Abib
__________
Eu amo quem
na medida do impossível
me diz ser possível
abrindo meus olhos à sonhos
da possibilidade
Mbuvane
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp