Mensagens curtas de eu te Amo
[.. ] Sabe aquela coisa que a gente sabe que existe, sem precisar tocar? Então, o nome daquilo é amor.
Ricardo F.
Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada
'Te amo'' uma palavra tão forte, com um significado muito grande, sendo dito por pessoas com corações vazios, e bocas mentirosas.
Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!
Nunca use um " Eu te amo " a toa "...
Essa frase merece muita reflexão, jamais pode ser dita de forma irrefletida...
Eu não faço promessas que não posso cumprir, então se eu fizer uma para você, saiba que eu te amo muito.
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..
Amo história. Mas a história está em todo lugar. Cada edifício, cada pessoa com quem você fala. A história não se limita ao que há nas bibliotecas e nos museus. Acho que as pessoas que passam a vida estudando às vezes se esquecem disso.
Te amo... por todos os motivos e sem razão qualquer....
pq vc é assim: inexplicável e essencial para mim, assim como a infância o é pra um menino.
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
"Acho perfeito ela ser diferente,amo cada detalhe,e te peço nunca mude,amar olhando só as qualidades é fácil,mas é nas horas que os piores defeitos são revelados que seu coração entende a verdade do sentimento.E foi assim,do jeitinho que você é,por tudo que você é que o amor me pegou.Simples assim."
Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
