Mensagens curtas de Deus
Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''
Se for a vontade de Deus, aceito meu destino por mais doloroso que seja, por mais injusto que pareça, porque sei que tudo tem um motivo. Existe um ditado: "Não chame de destino as consequências dos próprios atos".
Eu não posso vê-lo, mas creio em Deus que tudo vê e minha felicidade é que Ele te vê neste momento e meu coração sorri, pois ele sabe que você será real algum dia.
Eu peço a Deus todo dia pra Ele cuidar de você,peço Ele que te fé,para que você possa crer que todo irá se resolver.
Ainda que o vento
leve embora
toda doçura que
há em mim ..
Deus hás de tecer
sonhos lindos e delicados
para perfumar as risonhas
flores de meu jardim...
O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..
Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.
Deus não mede o homem pelo que ele tem, nem pelo que sabe ou pelo que é, mas pela sua capacidade de se colocar diante do outro sem rótulos.
Antes de ficar pedindo coisas para Deus, é melhor agradecer, pois Deus já sabe de tudo, e você sempre será o último a saber.
O tempo de Deus não é igual a um relógio que marca de hora em hora , minuto em minuto e segundo em segundo. O tempo de Deus é uma dadiva onde somente o criador sabe controlar , o tempo de Deus é uma benção que chega no momento certo . O tempo de Deus significa o agir no momento certo e não na hora certa. As vitorias em nossas vidas são medidas através de tempos e não de horas.
Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.
BOM DIA!!!
Muito bom dia com a alacridade que Deus nos proporciona no espetáculo do sol ao amanhecer acendendo nossos dias.
Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.
O problema da sociedade é que a humanidade cria muitas leis. Deus só criou dez Deveres no Fundamento ou Principio do Amor.
- Relacionados
- Mensagens para Irmão de Deus
- Textos para emocionar o irmão (palavras que dizem o quanto te amo)
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
