Mensagens curtas de Criança
Oque sou?
Sou poeta,
sou sonhadora,
Sou criança adormecida,
Sou uma observadora,
Sou escritora da vida
Sinto saudades de ser criança...
de correr pelos campos cheios de....
papoilas e trigo,de colher as cerejas...
de tomar banho no rio.!
Todos nós gostamos do carinho dos...
nossos pais e de estar no seu colo.!
Sinto saudades dos braços da minha mãe e...
dos beijos que ela me dá.!
Que saudades de ser criança para....
voltar a ter tranças.!
Uma criança e um animal com sua inocência encantadora !Porém quando adulto o animal não a perte, e isso que os tornam únicos e muito mais interessantes do que os Homo sapiens!
Ás vezes olhamos nos olhos de uma criança, e de repente você se pega sorrindo.
- O Espirito Santo sorriu em você.
Eu tenho um convite p você. Experimente a delícia que é colocar um sorriso numa criança que é cheia de sonhos, mas não tem meios de realizá-los. Custa muito menos do que você pensa e gratifica muito mais do que você imagina.
Curva tua cabeça e vê a criança! Observa-a com quietude e entenda que a humildade nos torna sensíveis a pureza, mas a soberba turva nossa visão! Sábios são os que buscam em infantes o ensinamento, mas o tolo entre os mestres se disfarça!
Diante de você sou criança
Que brinca com a força do amar
Mas no fundo a minha esperança
É com carinho te conquistar ...
Com buquê de flores amarelas
Caminho em sua direção
Tentando abrir as janelas
Que levem ao seu coração ...
Entregue estou ao destino
Num musical sonoro arpejo
E com sangue quente latino
Não esqueço nosso primeiro beijo ...
Flutuando uma pandorga livre no ar com seu colorido rebolando pra lá e pra cá,observo a criança feliz com seu brinquedo , que outros tempos me pertenceu. Hoje já não posso brincar pois me taxam de louco , eu não entendo, apenas sou uma criança adulterada por homens que não podem ser livres!
Imaginei você ali,
Verde da esperança a me cegar,
Alma de criança despertou
Linda como o sol ao acordar,
Um desejo que me envenenou!!!
A noite é uma criança que brinca com tanta felicidade no mundo de ilusões e, ainda assim, consegue ser calma e serena.
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Quando eu era criança e me diziam que ator/atriz não tinha dinheiro pra nada, eu achava que era lenda hoje EU SOU A LENDA.
Ator Bruno Martinni
Como rosa rodeada de espinhos e cravejada de veneno da vida és tu! Rainha, mulher, criança e anjo que guarda o meu amor dado de bom grado a ti;
Sinto o teu coração queimando de desejo pela felicidade, mesmo não sabendo quem és tu dona dos meus pensamentos;
Onde um pensamento pode te levar?
às vezes o meu, me leva ao meu tempo de criança.
E me dá uma vontade de voltar ...
- Se a vida fosse igual a folha , que quando eramos criança e falava , Bem min quer , Mal min quer , e as vezes caia , ”Bem min quer” e ainda com aquele sentimento de criança , eu o ficava acreditando que aquilo era verdade, mais min enganei , cresci e aprendi com o tempo , e agora eu penso nisso , ah como a vida seria boa se fosse pela as escolhas do final de uma Folha =)
Consigo ver um milagre divino todos os dias. Eles acontecem a todo tempo. Da voz de uma criança, do pássaro que repousa nas árvores, ao vento que desarruma meu cabelo...
Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar