Mensagens curtas de Boa noite
Inspiração não nasce da noite pro dia. São bons momentos e momentos difíceis que nós fazem parar ,pensar escrever e postar.
Agradeço a Deus a noite que nos chega em paz,nos desejando uma feliz noite.
Ivânia D.Farias
Boa noite !
Procurei em outros corpos celestes noites de sono
mas só no teu corpo perto eu tenho calma,
eu me encontro .
É meu defeito acordar sem lembrar de nada
A noite acelerada com os amigo e nóis tá bem
Mas quando bate o grave com a melhor levada
Sabe que esse é o Kalli Kalli, qualidade é 100
Confesso que hoje eu tô muito ansioso
Mais ansioso que quarta em dia de jogo
Hoje a noite promete, eu mal posso esperar
Já tenho um roteiro na mente, tudo que eu vou fazer e falar
Sei que é meio tarde
Em vez de dormir
Estou aqui abraçando a melancolia
Nesta noite de tempestade
Com mais ventania do que gotas de chuva
E dentro de mim
Eu só vejo o fim de alguém
Que um dia tentou evoluir
Mas descobriu sua grande insignificância
As vezes um lampejo corrompe a noite, poucos traços num raio de cometa. Grandes obras nascem da inquietude das mentes, na persistência das almas e na vontade incansável de tornar os sonhos realidade.
Talvez isso seja Arquitetura.
Estranho não é as pessoas serem mais gentis e humanas na noite de natal, estranho é elas NÃO serem no restante do ano.
Cantarolando vai
Veste-se de novidades
Enquanto a noite cai
Jura que não aprontará nenhuma
Só dançará até ficar
Com os pés na lua.
Criaram o céu para os pássaros darem seus voos mais belos, mais altos. Criaram a noite para que os sonhos do dia fossem concretizados. E fizeram você para mim, juntando as peças que me faltavam.
A noite grita em seu silêncio. Em situações de monotonia se transforma. Tem seu alicerce em sonhos … Nas estrelas.
Em meio a uma vastidão
Se encostra alguém em profunda solidão
Que aparece somente as noites
E presencia tantas mortes;
A lua é triste
Ela queria ser uma estrela
E de todas ser a mais bela
É este seu sonho a todo momento
Ser mais do que mais uma passagem do tempo.
Não adiantará chorar, quando a saudade cobrar o tempo que optou por não viver. Às noites mal vividas, às tardes desperdiçadas, serão o peso na alma daquele que não soube dar valor...
Toda noite sonho com você do meu lado me amando se a morte for um sonho não quero acordar pois é nos meu sonhos que você sempre está
Solitário.
No silêncio da noite
Eu sinto a dor
Desse pavor
A dor de amar
A dor de zelar
A dor da saudade
Saudade no peito
Eu tento matar
Mas aqui você não está
O corpo está
Mas você não está
O que devo falar?
Se eu falar
Eu sei que que vou me machucar
Melhor me calar
Sinto sua falta.
Ainda que o reinado da angústia e da tristeza dure muito tempo, como a noite dura seis meses e três dias no Círculo Polar Antártico, ele terá o seu fim.
O silêncio da noite a escuridão que anseia a ansiedade que elevar, e o som dos latidos dos cães na madrugada, essa é a mais primitiva solidão do homem moderno que se mumifica-se na carniça que é o ser.
Porque os seus olhos brilham como o sol. Tudo que é noite se ilumina e o céu se transforma num arco-íris. Você é o mais belo milagre da natureza, uma linda obra de arte desenhada e esculpida pelas mãos sagradas de Deus.
Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar...
Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume...
No livro" Com o Coração Aberto"
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
