Mensagens curtas de Auto Ajuda
Não deixe para determinar uma época para ajudar o próximo, porque o ano possui muitos dias para realizar sua obra e o mais carente não tem as suas necessidades somente naquele período, onde em muitos casos, o que ele mais necessita é de sua orientação e uma palavra amiga que uma cesta básica
A vida é feita de pensamentos, porém temos as divergências que nos forçam a pensarmos melhor, por isso, passamos por altos e baixos, enxergamos ou não, mas uma coisa é inevitável pra minha essência como mulher, tenho peito e vou a luta, mesmo sem a ajuda de ninguém, eu faço a diferença! porque nunca esperei nada em troca.
Podemos prever que excelentes coisas virão, mas é também sabido que existe a possibilidade do não. Ajude!
Se você sabe o que Deus gostaria de fazer em uma situação, então você tem duas opções: ajudar ou atrapalhar.
Siga sempre seu Caminho sempre de cabeça erguida de rumo as estrelas pois deus esta vendo seu sofrimento.
Porque as pessoas sempre lembram nossos erros e não nossas vitorias? Tenemos 12 guerras, luta.. E dentre 3 derrotas.. Porque nao somos lembrados como os vencedores? E sim como os perderdedores,derrotados? São poucas as pessoas totalmente justas no mundo..
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
Se nos sentimos realizados ao ajudarmos alguém
a encontrar seu caminho é porque, na verdade,
esse alguém é quem nos ajuda a encontrar o nosso.
Pratique a solidariedade nem que seja por um minuto. Em algum momento de tua vida terás a consciência de quantos minutos de silêncio eliminastes.
"Eu tenho certeza que posso não ajudar pessoas com minhas reflexões, mas procuro complicar de forma simples"
É com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores."
Procure oferecer apenas os seus ouvidos quando for acolher alguém em sofrimento. Não julgue, não faça pressão por atitudes, e nem cobranças de nenhuma ordem, se for realmente ajudar o seu intento.
Onde estão aqueles perdidos
Que um dia trilharam o caminho do amor?
Onde estão aqueles cansados
De serem pisados por quem tanto ajudou?
Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.
Sei que beijas letras, transas com palavras, ejaculas poemas.
No entanto tu não és nada,
Somente uma fera.
A oração nos aproxima mais do Criador, nos tornando mais humildes ao reconhecermos nossas fraquezas e a necessidade de ajuda e fortalece a nossa fé e isto em si já é um caminho para a solução dos nossos problemas.
