Mensagens curtas de Auto Ajuda
Se você sabe o que Deus gostaria de fazer em uma situação, então você tem duas opções: ajudar ou atrapalhar.
Siga sempre seu Caminho sempre de cabeça erguida de rumo as estrelas pois deus esta vendo seu sofrimento.
Porque as pessoas sempre lembram nossos erros e não nossas vitorias? Tenemos 12 guerras, luta.. E dentre 3 derrotas.. Porque nao somos lembrados como os vencedores? E sim como os perderdedores,derrotados? São poucas as pessoas totalmente justas no mundo..
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
Se nos sentimos realizados ao ajudarmos alguém
a encontrar seu caminho é porque, na verdade,
esse alguém é quem nos ajuda a encontrar o nosso.
Pratique a solidariedade nem que seja por um minuto. Em algum momento de tua vida terás a consciência de quantos minutos de silêncio eliminastes.
"Eu tenho certeza que posso não ajudar pessoas com minhas reflexões, mas procuro complicar de forma simples"
É com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores."
Procure oferecer apenas os seus ouvidos quando for acolher alguém em sofrimento. Não julgue, não faça pressão por atitudes, e nem cobranças de nenhuma ordem, se for realmente ajudar o seu intento.
Onde estão aqueles perdidos
Que um dia trilharam o caminho do amor?
Onde estão aqueles cansados
De serem pisados por quem tanto ajudou?
Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.
Sei que beijas letras, transas com palavras, ejaculas poemas.
No entanto tu não és nada,
Somente uma fera.
A oração nos aproxima mais do Criador, nos tornando mais humildes ao reconhecermos nossas fraquezas e a necessidade de ajuda e fortalece a nossa fé e isto em si já é um caminho para a solução dos nossos problemas.
– Ei, Skinny, por que está me ajudando?
– Cara, você é o meu herói.
(Diálogo entre Jesse e Skinny Pete)
Ninguém precisa dar nada a ninguém, a não ser servir de ponte para que seja facilitada a caminhada do outro rumo aos objetivos dele.
A espiritualidade jamais deixará de atender ao seu pedido sincero de socorro em uma situação difícil. Entretanto, ela jamais fará por você aquilo que compete a você fazer. Sua parte, é sua parte.
