Mensagens curtas de Auto Ajuda
O tempo passa , parece voar, o tempo muda e não vai parar. Deus nos acuda, Deus nos ajuda. No sertão e na cidade, tecnologia crescendo e pessoas perdendo a vontade de conversar, em vez de falar com você, procurar entender e resolver, preferem escrever, sentadas ao computador, chuva de e-mail no ventilador, pra todo mundo ver e ler.
ÓDIO
Alguns dizem que o ódio transforma! O ódio não transforma, o ódio mata. O erro sim esse ajuda à transformação! Para que a terra seja lavrada basta usar a lei da resistência aquela força inovadora que move até a inércia!
Pior do que aconselhar alguém é convencer a pessoa de que ela precisa de ajuda. Leva um tempo pra se identificar que estamos necessitados de mudança, e quando se tem apreço por está pessoa é extremamente delicado mediar a situação...
Me ajuda!
Te vejo nos sonhos,
te vejo na cama,
te vejo nas madrugadas ao luar,
te vejo em qualquer lugar que os meus olhos pensantes possam alcançar,
me ajuda a formatar minha mente,
eu não quero pirar.
Sorria sempre, o sorriso é gratuito, permissivo e acolhedor, ajuda na aproximação, indica acolhimento e é a melhor forma de saudar e oferecer sua alma!
Nem todo pedido de ajuda é manifesto, é preciso estar atento às necessidades daqueles que amamos se verdadeiramente queremos ajudá-los.
Ande sempre com quem te impulsiona, inspira, ajuda ou motiva, não com quem te desanima, desvaloriza, desmotiva ou julga seus objetivos.
Com Ele, por Ele, para Ele, com ajuda dEle, para honra dEle e na Graça dEle. Em todas as coisas Deus (Rm 11.36).
Se o que você está sonhando pode ser feito sem a ajuda de Deus, então não é o sonho de Deus para sua vida, mas o seu sonho.
Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.
Sempre sábio, aquele que aprende,
Sempre se espera, daquele que preze,
Sempre ajuda, aquele que te escuta,
Sempre consegue, aquele que acredita.
Falar em dinheiro muitos só quer receber ajuda que é bom nada. Inventa um monte de coisas só pra não contribuir com o proximo.
Muitos falam de Deus da boca pra fora, fala que ajuda mas não ajuda ninguém. Se eles ajuda é só pra infelizmente de Deus e prejudica a vida do próximo. Falar de ajuda a si mesmo e ao próximo e ter o coração puro e que só faz bondade isso não tem. O povo é tão mal que as atitudes deles vemos falsos cristãos
Prosperidade não é só sobre dinheiro, é sobre impacto. Quanto mais pessoas você ajuda, mais riqueza você atrai!
Quanto mais você doa, mais sua vida se enche de bênçãos. Quando você ajuda um pequeno empreendedor, investe em um talento, apoia uma causa ou simplesmente compartilha sua prosperidade com alguém que precisa, você está criando um fluxo infinito de abundância que sempre retorna.
Senhor, me ajuda a abandonar toda pornografia, todo vício secreto, toda sujeira da alma. Quero ser limpo como o Teu sacrifício nos ensinou a ser.
O mundo está tão machucado que, às vezes, quem mais precisa de ajuda é quem estende a mão. E mesmo assim, é visto como interesseiro. Esquecem que por trás de um pedido pode existir um grito silencioso. Amizade de verdade não se implora, mas também não se ignora. Nem todo convite é por interesse; muitas vezes é apenas um desejo sincero de não caminhar sozinho, de crescer junto.
Quando algo de ruim acontecer com alguém a sua volta e você não tiver convicção para ajudá-lo, também não se permita a criticá-lo.Pois o abismo que ele se precipitou pode ainda estar aberto e escorregadio, e a qualquer momento outros podem tropeçar e cair da mesma forma, inclusive você.
