Mensagens curtas de Auto Ajuda
Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro
É um olhar
É um gesto
Um carinho
É você chegando e dizendo
Tô com saudades de você , amor
Uma fagulha de fósforo aceso pode incendiar o mundo; uma gota de água não ajuda a resolver um incêndio.
Por onde andei poucos sabem,as vezes que tropecei e caí pouco viram,muitas vezes levantei sem ajuda,por isso não aponte meus joelhos ralados.
Não existe 'bondade' quando o assunto é interesse geopolítico. Um país só ajuda o outro porque interessa e não ajuda o outro pela mesma razão.
A História de Soledade
é a prova que quando se pede
ajuda para Nossa Senhora,
A Mãezinha sempre te coloca
sempre no caminho certo,
Para entender ela aponta os sinais
e não nos abandona jamais.
05/02
Quando uma pessoa
que você pede ajuda
faz pouco caso,
é sinal que ela não gosta
de você e fará de tudo
para boicotar o seu espaço,
não tape o Sol com a peneira,
não romantize e tome cuidado.
O silêncio também é resposta e ajuda a diminuir os ruídos de comunicação para auxiliar a discernir quem é quem.
Ajê-Xalugá sempre
ajuda quem se ajuda
pela vida a se levantar,
nunca pelo destino
deixa a gente na mão,
Não deixe de acreditar
que sempre de tudo
ele há de nos cuidar.
Não adianta querer salvar o mundo se o mundo não quer ser salvo
Ajudar a quem não pediu ajuda acolher a quem não deseja ser acolhido amar a quem não te ama.
Desculpem-me por não poder ajudá-los a Romantizar a Separação, estou muito ocupado com a Normalização das mulheres poderem continuar Vivas depois dela.
Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.
Quase impossível saber quem mais precisa de ajuda: se os que clamam por chuva para chorar escondido ou os que só se emocionam diante das câmeras.
Se compadece de mim ó Deus, ajuda-me a continuar na fé que uma vez foi dada aos santos, pois os dias são maus.
Gosto de pessoas desconhecidas que me oferecem ajuda quando eu mais preciso, porque as que eu conheço quase sempre fogem de mim. Não acredito na solidão porque sempre têm anjos espalhados pela cidade. Os demônios Deus põe pra correr.
Desde os dias que as pessoas esqueceram de agradecer pelo aquilo que recebem, ninguém ajuda mais ninguém, a ingratidão é ou atitude cruel que afasta as pessoas umas das outras. Assim como o nome de Deus é ignorado a palavra muito obrigado também caiu em desuso.
