Mensagens curtas de Auto Ajuda
Pensar, avaliar, pensar e avaliar novamente ajuda a evoluir, ajuda a perceber o que os olhos não pode ver...
Se você precisa de calma para sua alma,comece primeiramente sendo humilde e peça a Deus ajuda,pois ele pode tudo.
Quando uma mão é estendida, você pode achar que é apenas uma pequena ajuda, mas para Deus é uma grandiosa colaboração que ele está recebendo daquele colaborador
- Eu posso dizer que tenho amigos v e r d a d e i r o s ;* Que me ajuda nas horas ruins , me faz rir , daa os melhores conselhos‼ você pode conta sempre comigo!
Poço não ser a melhor em dar conselhos mais vô te escutar do começo ao F i m !
Te amo hoje e sempre‼
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Nada na vida é por acaso,tudo de um modo ou de outro,nos ajuda a viver,crescer e evoluir como indivíduos pensantes.
Paixão é comparada a um incêndio intenso com ajuda da chuva e auxílio do vento (amigos) pode ser apagado, mas ficam as brasas (lembranças) aí vem o tempo que se encarrega por elas, mas a terra (coração) é fértil para um novo recomeço.
A distancia, ajuda os inteligente. O amor ti corroê por dentro, sem lhe dar chances de levantar!. O grande amor, não tem altura, tem leveza. pode lhe jogar longe...Feridas...VIRÃO cicatrizes!! e não pode ser apagada. passe uma tinta preta e viva, sem viver a vidas dos outros...
Estará melhor preparado para a vida aqueles que aprende e ajuda do que aqueles que a vida inteira depende de alguém para ajudar.
A reflexão com sabedoria só faz bem. Ajuda a entender a vida de forma mais justa, humana e igualitária.
Ele; me ajuda??
Ela; claro pode falar
Ele; mas é segredo ta?!
Ela; pode confiar, amigos sao pra isso
Ele; eu to apaixonado mas ela nao gostava de mim
Ela; mas diz pra ela, pega o telefone e liga...
Ele; mas o q eu digo??
Ela; diga que a ama
Ele; hmm ok
Ela; pera meu cel ta tocando... alo?
Ele; eu te amo
Amigo que é amigo, quando você cai, ele ri, mas te ajuda. quando você fica triste ele te consola ...e quando está feliz ele fica feliz por você. Briga, xinga, mas nunca te abandona.
Quem ama de verdade não vai embora quando as coisas se complicam, permanece e ajuda a descomplicá-las...
Fica em Casa? Que casa? Isso é tudo que eu tenho, tenho sombra, tenho ajuda as vezes, tenho fantasmas que me perseguem 24 horas por dia, tenho anjos da guarda e essa solidão que é minha maior companhia. E isso muitas casas comuns tem também, então Tô em Casa! Memórias de um morador de rua.
Você nunca irá esquecer, até o simples fato de lembrar que esqueceu alguém ajuda na idéia de que você nunca esquecerá.
Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌
