Mensagens curtas de Auto Ajuda
Gilmar Fontes.
Mural
Senhor, ajuda-me a alimentar-me da tua palavra diariamente, para que nunca tenha fome do que nao gera vida.
Sorria mesmo sem motivos..., não resolve os problemas mas ajuda a enfrenta-los de uma maneira menos dolorosa.
A minha Mãe me ensina
Ela faz o que tem que ser.
Me ajuda a ter amor me ilumina,
Faz-me encontrar o viver.
Todos somos filhos e precisamos trabalhar
Dando força,coragem e sabedoria.
Capacidade para tolerar.
Os que não amam,tolerar
Que vivem na ignorância
Pois o amor não sabem valorizar
Vivendo na ganância!
Sou fã de quem é sorridente , simpático , não tem receio em reconhecer seu erro e pedir ajuda .
gente perfeita demais é muito chata .
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena
"Sem a luz de Deus ninguém se salva. Ela ajuda o homem a dar os primeiros passos; ela o leva ao topo da perfeição. Por isso, aquele que quiser começar a possuir esta luz de Deus, reze".
A fé ajuda-nos a transpor montanhas, e quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para a eternidade.
Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.
Sobre as drogas
....Foi através de um pedido de ajuda que pude ter a certeza de que tudo pode mudar, basta ter a vontade de tomar uma atitude diferente, pró-ativa em prol de si mesmo. Muitas vezes, mudar é uma atitude individual, dando a mostra pra vida e pra sociedade de que, o destino é, também, fruto do nosso livre-arbítrio.
Na trilha de andarilhos na tribo que eu vivo
os inimigo é nocivo ao invés de ajuda sugam seus benefício
A melhor coisa de ter um amigo, é que eles enxergam coisas além do que você pensa, e te ajuda a escolher as opções que a vida lhe propõe!”
Praetensus!
Sua jornada é audaciosa
e sua alma impetuosa.
Pouco lhe importa
quem te ajuda.
Praetensus! Praetensus!
É teu ego que sobe
juntamente com sua arrogância esnobe
numa fumaça negra...
Em tudo foge à regra.
Praetensus! Praetensus!
Culpa est semper alterius!
O picadeiro do palhaço é a vida, onde pode ajudá-lo a expor quem queria ser, forjado com a sua identificação ele brinca para não se afogar em suas lagrimas!
por mais que a vida esteja apertada nunca pare de buscar a Deus pois é ele o unico que pode te ajudar!
Se as lutas dessa vida tentar te abalar, olhe sempre para alto e peça ajuda a Deus, pois ele nunca negará. E se no meio do caminho o mar te atrapalhar se não abrir, por sobre ele eu irei passar!!!
Quem ama cuida, suporta, admira, ajuda, aceita, adapta-se, quem ama completa e não ver diferença, mas sim cumplicidade, compreensão, compatibilidade!
