Mensagens curtas de Auto Ajuda
O privilégio de ver na eternidade está, única
e exclusivamente, nas mãos de Deus, por meio da autoridade
de Jesus Criso.
A admiração, acompanhada principalmente de elogios e respeito por um dos cônjuges,fortalece a auto-estima
do casal.
O desprezo conjugal é um tae-kwondo contra a esposa,
em que um nocaute derruba de vez sua auto-estima.
Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo, o auto-reconhecimento e que distorcem a verdade em prol do enriquecimento de sua igreja.
Receituário íntimo:
... como
um eficaz antídoto
a qualquer desilusão: doses
cavalares de autoestima!
Devolva-se ao prazer
de estar e viversob
a própria
pele!
10/05
Não caia em armadilhas
da comunicação,
Quando for se expressar
do ódio faça a auto-liberação
para não cair na traição.
Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?
A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!
Depois de décadas de Auto Conhecimento, cheguei a conclusão do porque desde a minha infância ser tão criticado: INVEJA da pessoa que sou!!!
Ser correto, honesto, ter esmero em tudo que faço, autêntico, ter habilidade e criatividade, isso incomoda às pessoas, aí vamos CRITICAR!!!
As CRÍTICAS já me machucaram muito, hoje as vejo como APLAUSOS!!!
…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético
Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia.
O tempo ajuda a curar, o tempo cria esperanças, mas nunca esqueça de que o tempo passa, mas o sentimento fica!
Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.
Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém
Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha
Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.
Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...
