Mensagens curtas de Auto Ajuda

Cerca de 8153 mensagens curtas de Auto Ajuda

O privilégio de ver na eternidade está, única
e exclusivamente, nas mãos de Deus, por meio da autoridade
de Jesus Criso.

Inserida por HelgirGirodo

A admiração, acompanhada principalmente de elogios e respeito por um dos cônjuges,fortalece a auto-estima
do casal.

Inserida por HelgirGirodo

O desprezo conjugal é um tae-kwondo contra a esposa,
em que um nocaute derruba de vez sua auto-estima.

Inserida por HelgirGirodo

Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo, o auto-reconhecimento e que distorcem a verdade em prol do enriquecimento de sua igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Receituário íntimo:

... como
um eficaz antídoto
a qualquer desilusão: doses
cavalares de autoestima!
Devolva-se ao prazer
de estar e viversob
a própria
pele!

Inserida por maurotoledo

⁠10/05

Não caia em armadilhas
da comunicação,
Quando for se expressar
do ódio faça a auto-liberação
para não cair na traição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!

Inserida por ronaperr

⁠Depois de décadas de Auto Conhecimento, cheguei a conclusão do porque desde a minha infância ser tão criticado: INVEJA da pessoa que sou!!!
Ser correto, honesto, ter esmero em tudo que faço, autêntico, ter habilidade e criatividade, isso incomoda às pessoas, aí vamos CRITICAR!!!
As CRÍTICAS já me machucaram muito, hoje as vejo como APLAUSOS!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quando a ajuda vem seguida de imposições não é ajuda. É qualquer outra coisa, menos ajuda!

Inserida por julianaalvescoach

…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético

Inserida por ByCoelhinha

Nunca pare de sonhar, mas os torne objetivos. Tudo é considerado impossível até acontecer.

Inserida por saraguivate

Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia.

ORAÇÃO DESTA TARDE: Senhor, ajuda-me a olhar para os outros como eu quero que Tu olhes para mim!

O tempo ajuda a curar, o tempo cria esperanças, mas nunca esqueça de que o tempo passa, mas o sentimento fica!

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém

Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha

Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.

Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...