Mensagens curtas de Amor
Qual nosso problema em amar, fazer amor, ser feliz, não devemos nada a ninguém, a não ser a nós mesmos................. solte, liberte-se............... liberte de você mesmo, você é a única amarra que te separa do todo............... deixe o todo assumir sua vida
Kairo Nunes 05/01/2016
Gangorra de sentimentos
Calmaria é o antônimo de amar, o amor trás consigo incertezas, dúvidas, sim, você vai sofrer, você sentirá raiva, mas como tudo na vida é equilíbrio, você vai se sentir acolhido, protegido, amado. Eterna gangorra de sentimentos.
Seu carinho e seu amor por mim
não pode acabar, você é o amor da minha vida, pra sempre vou te amar.
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
SOU UM SIMPLES POETA QUE SENTIU MUITA DOR MAS NUNCA DESISTI DO AMOR,AMAR AMENIZA A MINHA DOR. (THIAGO NAGHIB)
Amar verdadeiramente nunca será um erro! O Amor é benigno e nunca o fará sofrer, a falta do mesmo é que trás tal consequência! Mas a vida se encarrega das lições para ambos envolvidos nesse processo, pois colhemos o que plantamos!
O amor é algo
misterioso.Mais ainda,
amar quem está á
quilômetros de distância.
Um amor tão lindo
que brota no peito,uma
chama de fogo,abrasadora
e quente,e parte para
um desejo inquietante
de querer sentir o corpo
e a alma do outro.
Ao realizar,
os olhos vão brilhar,
coração acelerar,
beijos e abraços dar
e as nuvens tocar
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
"Já ninguém acredita no amor! Eu acho que é o objetivo de andarmos cá, amar e sermos amados e não tem de ser com um namorado/a porque há diferentes formas de amar, mas acho que o principal objetivo e esse."
além do amor
Quero ir além do olhar entre o ver e o realizar entre amar e me apegar para eu possa acreditar que vai mudar e que amar demasiadamente é simplesmente o ato de estar.
Para quem gosta, o amor independe de contato físico, pode amar uma foto e algumas palavras, espiritualmente é uma riqueza.
O combustível do amor é a oportunidade.
Que não nos falte a oportunidade de amar... E que a gente ame, não só da boca pra fora.
Que seja algo real, a ponto de ser palpável, para que o outro não apenas saiba como também sinta esse amor.
Porque amor é uma palavra que descreve um sentimento grandioso demais para ficar somente na fala.
o melhor do amor se amar... sempre para sempre... uma noite nada mais, prefiro amar para sempre. mesmo seja um estante meu amor será perfeito pois assim te amei.
