Mensagens curtas de Amor
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
"O amor é uma atitude em benefício do outro, só ele vence o medo, e o medo de amar volta contra si mesmo se tornando sua puniçao e prisao."
Amar V.t:
Amor significa expressar, compreender, amparar, estremecer
Mas não chorar as lágrimas de outro alguém
Deixe que ele as chore
Para que assim tu possas enxugá-las
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Eu amo o Amor com o Amor que me amou e me ensina a amar...coração puro Pai é o pedido em cada pulsação.
Amar é amor, quanto mais agente ama somos amado! Se amamos o amor menos seremos amados!!! Por isso que eu digo que não podemos amar o amor apenar amar o nosso amor!
O Amor e o Poeta
Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.
Não desistir de amar o amor é acreditar. E acreditar significa que tudo pode ser de alguma forma; de algum modo em outro tempo; em outro espaço; em um novo contexto. Assim como a vida que se recolhe e se refaz… E se for; se acontecer de novo; o caminho escolhido é a trilha da felicidade. Se não for, sonhamos um sonho possível.
Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.
Amor é uma palavra forte, e cada um tem seu jeito de amar,quando digo que te amo, é porque,o que sinto não existe em outra forma mais simples de se expressar...
SONHAR EM AMAR
O que será do amor se ninguém AMAR?
Se não houver mais o suspirar,
As mãos esquecerem de acariciar,
Os olhos pararem de se olhar?
Então não terei razão de ser
Não existira um modo de saber
Morreremos todos sem ter
Um bom motivo para SONHAR.
Eu tenho tanto amor que seria capaz de amar o mundo, mas é você que eu amo...
Eu tenho tanto amor que seria capaz de abraçar o mundo, mas é você que meu corpo chama...
É você, só você, que não sai do meu pensamento!
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
