Mensagens curtas de Amor
Amor
Verte no peito
sorriso doce
fúlgido olhar
rompe alvorada
florece nas manhãs
volúpia intensa.
Na pele orvalhada
propaga o amor
em ondas continuas
desprovido de agrura
enlaça mansidão
e repousa paixão
@zeni.poeta
Se o amor e a graça de Deus não fizerem parte da sua vida, nenhum valor terão todas as teorias bíblicas que você imagina conhecer.
Diante da morte das rosas, meu coração congelou, já que teu pleno estar não bastava ao meu amor. Então, Saturno renasceu; como o girassol mais belo do mundo, mas você não viu. Você nunca o percebeu, teus olhos nunca puderam ver minha tamanha paixão de estrelas e mundos.
Em nome do garoto que senta ao meu lado.q
A graça de Deus, quando manifesta em amor e santidade, irá produzir mais arrependimento e avivamento interior, do que uma vida inteira de religiosidade liturgica e sem entendimento.
O amor é uma busca incessante pelo teu eu dentro da outra pessoa... amor é identificação, é ser espectro , ser elo , ser reflexo...
Que a dura realidade
da vida, não nos
roube isso... O amor
e a delícia que é estarmos
sempre juntinhos...
Quebrei as amarras do mundo sensível, tudo o que penso vem do mundo das formas perfeitas. Lá o amor é o maior valor, a matéria uma casca e o objetivo pessoal: a felicidade de todos.
Amor e paixão são coisas diferentes, com a banalização as pessoas não sabem diferenciar e procuram externamente oque deveria estar lá.
meu querido
você esta tentando compreender o milagre do amor
através do uso da razão
estou terrivemente preocupada
você nunca verá o ponto
As vezes a lua tem formato de vírgula, pra mostrar que nem na imensidão do universo nosso amor tem ponto final.
Doeu como se nunca fosse capaz de passar,
Sofri, como se nunca houvesse amor em meu lar,
Senti e sorri, no intuito de amenizar a dor,
Sendo assim descobri, que tudo o que eu mais precisava era amor!
"Na administração o amor de fato, quase nunca vem no ato, é sempre parte do aproveitamento do prato, que quando guardado, deve ser reinventado na espera de um fazer gostar para a surpresa de quem chegar no dia seguinte."
"Amor em administração deve ser ficar pensando, traduzir e conseguir produzir algo útil desses sonhos malucos, obtendo resultados, mesmo diante de tantas e naturais imperfeições."
O amor não é uma teoria, o amor tem que ser praticado, demonstrado, alardeado, dia após dia, diante do ser amado. Perseverando em amar hoje, amanhã e sempre; mesmo diante dos maiores reveses da vida.
O amor que te faz sentir verdadeiramente feliz não está atrelado a nada e nem a ninguém, ele está dentro de nós.
As vezes buscamos isso externamente e logo passa.
Busque dentro de si, ele tem nome e sobrenome e te faz sentir pleno.
Eu encontrei o meu.
O seu nome? AMOR PRÓPRIO.
Eu me amo! Eu sou plena e feliz.
