Mensagens curtas de Amor
Procurando um amor?
Há boatos que ele não precisa ser procurado.
Há boatos que ele brilha só pra você.
Há boatos que ele vem do nada.
"Sentimento é Água que bate em "Coração de pedra"
Amor que nunca se entrega
Água que pede a pedra permissão
para sentimento virar Paixão
Pois não nasceu "de pedra" este coração
O que ele busca é Simplesmente Restauração "
"O Amor é o que nos Move, a Emoção que nos comove, sentimento que envolve e uma vida que se Resolve"
Eu sei que você sabe que nós dois sabemos,
que ainda existe amor
Paixão inocente...
Sentimento que chega intenso e de repente
Que invade, transborda o coração da gente...
Amor simplesmente
Como é bom ver de novo esse sorriso!
Acho que amor é isso, felicidade em ver quem vc ama feliz,e eu posso sentir tua alegria de viver, tua força em lutar e superar cada obstaculo nessa nova jornada de tua vida.
Parabéns a você, que o tenho guardado nas minhas lembranças e em meu coração.
Quantas jura de amor? Você juro? Quantos durou? É então não faça em vão, jura quando tiver certeza, que esta disposto a cumprir sua palavra
Amor é um fato dado ao ato tido visto q está vivido como vivo até o fim por enfim logo sim ou não ou mais nada.
São Paulo é só paz e amor. 200 mil jovens em vários protestos pela cidade. Motorista se emociona ao ver jovens de mãos dadas tomando as ruas. Numa marginal que estamos tão acostumados a ver tomada por carros.
"precisamos viver na radicalidade do amor! O amor preenche o homem tirando-o da escuridão! Como não nos com o alegrar senhor, Sabendo que o Senhor sempre nos dar a chance de viver através do seu amor? O Amor vence! Enfrente o mundo com amor! Precisamos levantar um grande exercito do AMOR!
" Não precisamos falar muito para falar de Jesus! Um simples sorriso revela o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo ao outro"
É difícil nos aceitar como somos
diante de tantas cobranças alheias,
as vezes é preciso
mais amor próprio,
mais introspecção,
mais espelhos,
mais lembranças,
para que na frente
sejamos mais originais e
possamos seguir nossos caminhos
sem nos cobrar tanto
por não seguirmos os caminhos
que traçaram por nós.
O amor deixa marcas a aqueles que sofrem suas desilusões e a aqueles que não tem a oportunidade de conhece-las , mas isso não significa que ele é um sentimento ruim, mas sim é um sentimento que deve ser manuseado com a maior cautela possível e nunca deve se tornar uma fraqueza.
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
O amor é uma coisa sobrenatural e inesquecível , principalmente qual as coisas se tornam intensas :0
As vezes, tudo flui ao contrário do que imaginamos, não fique triste por isto, Deus, por amor, corrige os nossos planos.
Amor verdadeiro não parte, nós fazemos as malas para ele, quando em nosso egoísmo e arrogância permitimos com dureza de coração não enfrentar as mutações dos bichos que temos em nós! Mudamos em nossas vontades, desejos, intenções, sonhos. Estes por sua vez se tornam egoístas.
