Mensagens curtas de Amor
Reciprocidade
Seja na amizade
ou no amor
muitos querem ter
Poucos da lei da semeadura.
estão dispostos a entender.
Celebre a Páscoa com gratidão a Cristo.
Que Ele possa entrar no seu coração e mostrar que o amor sempre vence. Que as tormentas passam. Que renascer é luz que resplandece a alma.
Feliz Páscoa!
Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.
Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!
Votos de uma Santa e Feliz Páscoa
Com Jesus Cristo na alma, no coração
E que o amor renasça dentro de nós
Que o perdão seja sempre um caminho
Em direção a Deus com gratidão. Aleluia
Se eu ao menos pensar em te esquecer
Que não seja por falta de amor
Sei que seus olhos me inspiram a viver
E que esse sentimento transformador
Fez em mim a esperança renascer!
Deixa-me viver esse amor
Que encontrei no seu lindo olhar
Ao revelar-me o seu coração
Permita-me sentir essa magia inexplicável
E viver o sonho tão real em mim.
Ninguém ainda conseguiu me fazer feliz de verdade! Apenas rascunhos,migalhas, e muito pouco amor próprio da minha parte, em achar que recebia muito.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
As torrentes de água tem o potencial de arrastar o que estar em seu caminho, no entanto o amor é algo indestrutível diante de uma inundação ou outras forças que possam ameaçar destrui-lo o amor.
Por mais flores sorrisos, carinho e delicadeza... que o amor sempre vença e floresça... e que em meio a notícias ruins, a gente peça com fé que o bem sempre prevaleça!!!!! "Que onda houver ódio que eu leve sempre o amor... "
Amor
Meus olhos destilam um pranto suave
Fruto de dor e sofrimento
Esse pranto cai mensalmente
Pelos os meus olhos cansados
Você vai retornar pela porta aberta
Penso na beleza do nosso amor
Lembro-me da cor de seus lindos olhos
Quando me olhava com aquele jeitinho lindo
Quero sentir
Quero ser gente
Quero amar.
A flor
A flor é tão linda
Parece um amor.
A flor é tão pequena
Que linda é a flor!
É tão lindo um jardim
Com muitas flores.
É tão lindo esse paraíso, com flores
Quem é mais bonito: o jardim ou as flores?
Vibrando no amor
Sinta que somos todos um
Um único potencial
Onde o nucleo
É pura energia
Luz etérica
Vibrando no amor
Amor não recíproco, coração partido, desilusões, dor e sofrimento
Chega uma hora que a gente desiste do amor, e acreditamos que nem todos nasceram para desfrutar dele.
Quem pode nos culpar?
Ninguém quer sofrer por amor, mas quando se trata de questões que envolvem uma outra pessoa, não podemos controlar.
E então sofremos, e desistimos.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
