Mensagens curtas de Amor
Balada, beber e beijar.
Pisco, beijo e risco.
Jantar, beijar e amar.
Cinema, beijo e poema.
Vinho, ninho e prosear.
Amar é assim... É isso...
Não sou feliz só "de vez em quando",
sou feliz sempre! O tempo inteiro!...
me vejo intacta no abismo do medo de te amar constantemente, nao sei se é isso que quero pra minha vida te amar doe, machuca, fere, te amar é obscuro pro meu coraçao nao consigo respirar sem ter voce do meu lado te amo.
DECISÃO.
Não troque a certeza de amar, decididamente, a quem te ama, pelo medo ou a incerteza de ser feliz.
Amar sozinho não tem graça. Amar sozinho é como ter uma garrafa de tequila na mão e não ter por perto um limãozinho sequer acompanhado com uma pitada de sal.
Entendo. Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade.
..."Amar é antes de tudo meditar e também é o momento em que os amantes despem-se de suas máscaras e compartilham uma só alma dentro de dois corpos."... - Ricardo Fischer -.
Não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.
"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."
Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.
Antes de mais nada é preciso a gente se amar. Mesmo nos dias em que tudo está fora do lugar. Mesmo com toda a dor que cada um carrega. Mesmo com as grandes, médias e pequenas imperfeições. Mesmo que seja difícil. Mesmo que ninguém mais nos ame."
.
