Mensagens curtas de Amor
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
A vida é leve, breve e, em
alguns momentos, inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados.
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida para aprender AMAR
e querer sempre RECOMEÇAR.
Há quem precise se alimentar de falsas verdades para suportar as tempestades que por si só criou diante das dificuldades da vida.
Se amar em mim a beleza, esta acaba.
Se me amar por admiração, pode ter decepção.
Ame meu ao meu perfil, caráter, personalidade ou, ame apenas.
Nunca acaba um amor sem explicação.
PRESSA
Ela tinha pressa.
Pressa de amar,
pressa de ser amada
Aí um dia ela descobriu
Que ela não passava de uma pressa...
Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.
UM NOVO AR
IMPORTANTE É INICIAR
SEMPRE O RECOMEÇAR
BOTAR A MENTE PRA QUARAR
EXERCITAR O SONHAR
VIRA O NOVO EU
SAIA DO BREU
TUDO MEU E SEU
NADA NOS PERTENCEU
COISAS DE DEUS
VAMOS IR
JUNTOS SEGUIR
ATENTE AO DEVIR
PERMITIR O SENTIR
AMAR E SORRIR
O PAI NUTRIR
(RBJ)
Triste o sabe de amar
triste amar sem sabe
você por exemplo sabe oque eu queria dizer somos tão inocentes assim
uma vida que já se esgotou
pelo por do sol
Mais agora vida começa a piorar
parace não acabar oh meu deus está acontecendo de novo por favo diga se é amor outra vez uma história para o tempo e acabar
e a final você estava lá
era tão linda naquele visto de amor.
Você me dá vontade de continuar...
De te amar...
E de me perder para sempre
Na imensidão
Deste teu coração
Que é sem juízo
Mas, é do que eu mais preciso.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Se você ver seu "inimigo" com fome, pague um almoço para ele, se ele estiver com sede, traga um copo de água, se ele precisar de uma palavra, seja com ele.
Sua bondade o deixará sem ação, e o Senhor o recompensará.
Seja Luz no caminho de quem esta nas trevas.
Meu tempo é precioso demais para desperdiçar com fofocas e coisas negativas, optei por amar a quem não se sente amada(o)!
É triste amar uma pessoa que está ao seu lado mas nunca te entende, entretanto, mais triste é olhar para o futuro e ver que uma pessoa que você ama nunca mais vai estar ao seu lado...
E no telhado tocando, melodias ao luar, me vejo pensando no que é o amar... É tocar no telhado tentando do violino arrancar belas melodias ao arco em suas cordas arranhar,
e ao mesmo tempo que cuidando para o som crescer e ecoar,
Assim também se atentando pra não cair e se quebrar!
