Mensagens curtas
À distância e um pequeno pensamento, para nos tornar mais fortes e capazes de conseguir lutar por aquilo que chamamos de saudade.
Só que desistir de tudo pareceu ser a única opção, mas lutar pelos meus sonhos teria sido a opção correta.
É preciso saber lutar pra viver, sonhar pra tornar o sonho com um pouquinho de força uma imensa realidade, perder pra ser um ganhador, e saber fazer frases, pra poder por pra fora toda euforia de saber que se tem um amor inspirador.
Viver é acreditar que cada dia podemos nos superar, lutar para viver em meio as dificuldades, sorrir quando vemos nossas amizades. Viva todos os dias lentamente, sinta o ar que respira, aprecie o que Deus te deu de melhor!
Nunca deixarei de lutar por aquilo que mais amo e pela coisas que eu acredito ser correto,acredito que não exista luta mais nobre e justa do que esta: a luta da fé e do amor.
Não tenha medo de sonhar, muito menos de lutar pelo que sonha. Hoje, neste mundo sarcástico, é melhor viver no mundo da magia, pois ele parece ser mais real do que a triste realidade.
Unidade não é somente lutar pelo mesmo propósito em conjunto, mais também lutar pelo propósito individual dos outros.
A cruél realidade de não sabermos quem realmente somos nos assusta tanto,que ao invés de lutar contra ela preferimos nos esconder atrás de regras e tabus impostos por uma sociedade incapaz de ser realmente social.
Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.
Nunca desista, tenha fé, corra, persista, chegue e sorria, mas nunca deixe de lutar pelos seus sonhos, nunca deixe de sonhar.
Quando as pessoas usam termos do tipo "enfrentar, lutar, guerrear" ou semelhantes, tenho a impressão de que se referem à vida como um sacrifício, ou algo que se faz por não ter nada melhor a fazer.
O melhor da vida é viver. Não há luta, não há guerra, e concluir o dia, o mês, ou o ano não é vencer um gigante; é ter vivido.
Sintónia
Eles te veêm todos os dias a lutar pelos seus desejos, mas não te ajudam, não é um processo normal irá moldar você, afim de cresceres espiritualmente, pois eles sabem que acham que estariam a dificultar a sua corrida, não dê o braço a torcida tu és capaz guerreiro.
Lutar pelo o que é seu é um direito pleno. O problema é quando as pessoas nos fazem acreditar que temos o direito de lutarmos por elas, quando na verdade elas não são nossas.
Não espere em ser dito para lutar, se tiver oportunidade lute, pôs as pessoas que se fazem de ser mais próximas, são os nossos verdadeiros adversários, não deixe que ninguém se imponha e por vezes o nosso sofrimento não é causada por pessoas, mas sim por nós mesmos em confiar na pessoa falsa.
