Mensagens curtas
"A vida é uma competição ao contrário, para vencer você precisa soltar o peso e não carregar o peso do pecado."
Para você vencer na vida, você tem que descobrir:
- O que é;
- O que não é;
- O que pode ser.
Ou seja:
- O sim
- O não e o talvez .
Haredita Angel
11.07.2008
"Aprendi que para vencer as batalhas dessa vida é preciso: - Força, Vontade
e muito entusiasmo"
Haredita Angel
29.01.19
Sê você mesmo
o seu benzimento
e a tesoura de vencer
qualquer bruxedo,
Não tenha medo,
o segredo é só ter fé
e na vida ser de respeito.
Com este sentimento
muito apaixonado
capaz de vencer
qualquer maldição
está escrito a gente ver
as estrelas na lagoa
em forma de coração
o nosso amor sob
a proteção do Índio Peri
e da Bruxa Conceição
não precisa de confirmação:
Somos um só coração.
As perdas deixam mais lições do que ganhos e aumentam a capacidade de criar estratégias para vencer. Na vida ficar no pódio exige disciplina e um bom diálogo com as circunstâncias.
O Hansaray ainda vai
voltar para as mãos certas,
A poesia de cada dia
é para vencer as feras;
Espero pelo teu amor
que combina com
o meu não é de hoje,
Por nós tenho cultivado
este tesouro poético,
amoroso e segredado.
Dia 16
Você pode vencer
quem quiser
quando aprender
a não usar de mentira
e nem de palavra agressiva.
"Todo ser humano nasce com todo o potencial capaz de vencer tudo, mas a distração é o meio pelo o qual a maioria nunca alcança o propósito"
Todos querem vencer, mas nem todos querem deixar de ser o que são, para se tornarem o que nunca foram
Para vencer o mal, basta fazer o bem. Para vencer a mentira, basta falar a verdade.
Para vencer a ignorância, basta buscar o conhecimento.
Você tem mais vantagem para vencer uma batalha,
Com amigos verdadeiros contados em dedos de uma mão.
Que com um exército falso.
Se eu decidi recuar não decretei desistência, e nem deixei o fracasso me vencer, fui buscar outro meio de avançar.
Construa uma prisão
para se proteger,
Dos que aí fora estão
para vencer você,
Se vive sempre na luta,
se tem boa conduta,
Não viu ainda
O que esse mundo lhe oculta.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
