Mensagens curtas
Conquistar algo na vida é bom, mas conquistar algo com seus próprios méritos, sem pisar em ninguém, não tem preço!
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
Querer o melhor, admirar as conquistas de alguém e ter essa pessoa como exemplo de onde quer chegar e ser, não é ser invejoso, e sim eleger um bom exemplo.
Seu olhar me conquista,
Os seus lábios me alicia,
Suas curvas me provocam,
És a mais pura indecência me fazendo proposta.
Ah, que Mulher mais linda, o tamanho da sua sensualidade vai muito além do seu manequim, suas curvas toda trabalhada guarda os mais lindos segredos na qual todos desejam desvendar, seu tempero, seu cheiro, seu gosto, misturado a sua beleza, delicadeza e uma pitada de malícia, ela tem a receita perfeita da conquista.
"Acreditar que você pode mudar o mundo é um pensamento indomável e ao mesmo tempo insano. Ainda assim, mais nobre e puro do que aquele que só critica e não sai do lugar."
É difícil aceitar isso, mas a verdade é que, as pessoas tem uma predisposição ou tendência de gostar de gente que não presta, que não agrega valor algum. Por isso você que é honesto, desista de conquista-las.
E quantas coisas você deixou de conquistar por medo de correr atrás dos seus objetivos? Quantos sonhos desperdiçados por tão pouco?
Já está na hora de acreditar em você mesmo e buscar tudo que sempre desejou.
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
As vezes em determinado momento da vida precisamos abrir mão de algo que gostamos de ter para conquistar algo que aprendemos a amar. Se desfazer de certos sentimentos ou coisas materiais as vezes é um passo importante para uma vida tranquila e feliz
Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!
Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
Nos tempos passados, na época em que os Deuses viviam em todo lugar, as pessoas tinham: 2 cabeças, 4 braços, 4 pernas.
Certo dia tudo estava diferente os raios dos Deuses estavam descontrolados e estavam acertando as pessoas e as dividindo ao meio, e isso se passou até os dias de hoje, até hoje nós procuramos nossa outra metade, e eu já encontrei a minha...e ela é você...
Toda conquista só existirá se houver a retenção, ao contrário foi apenas uma relação com o consumidor.
