Mensagens curtas
Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.
Os profissionais de baixa performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para recuar. Os profissionais de alta performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.
Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.
Sabe por que as crianças tem facilidade de aprender? Porque elas não estão presas ao medo de errar..., elas simplesmente fazem, e entre os erros e acertos, elas acabam descobrindo novos horizontes. Assim é tudo na vida, só se destaca quem tem ousadia de arriscar, é tudo ou nada.
By: Renato Cavalcante
"Se você não conquistar nada, vão dizer que você é fraco e se conquistar tudo, vão dizer que foi sorte".
Ser vencedor e obter sucesso não é conquistar bens materiais, isso são consequências, sucesso é conquistar a si mesmo todos os dias!
🙏🏻🎯🗝 💪🏻🔭
“O voto não pode ser dado, ele deve ser confiado.
Da mesma forma ele não pode ser pedido, ele deve ser conquistado.”
Quem faz por onde, logo materializa o que se atraiu por diversas vezes, somos uma constante mudança, se não muda, não conquista !
“E vamos continuar com essa pressa desenfreada somente para mostrar para o outro que conseguimos conquistar algo que nem sabemos se nos dará tanto prazer assim?
A disputa sempre será interna, nunca externa. Faça o melhor para si.”
Preocupados em conquistar medalhas talhadas em prata,
Incansáveis em desperdiçar a preciosa saúde, com vaidades e tolices.
Alimenta o ego e se une com o Eu, da arrogância.
Adriana C Benedito
Em, 27.12.2021
Na Competição do prazer, da vaidade de conquistar até o que não se pode carregar...
Atropela os humildes com o prazer da maldade e o sorriso de debochar da sua dor.
Adriana C. Benedito
Em, 27.12.2021
Pare de ser um coitadinho, só pessoas resistentes às dificuldades que a vida lhes impõe podem alcançar o sentimento de valorização. Você ainda não aprendeu a lutar as próprias lutas, não sabe o que é conquistar por esforço próprio, mas quer se ser valorizado.
Como você, eu vim de longe, de muito longe, e tive de tomar muita pancada para ser jogador de futebol e conquistar o que conquistei.
