Mensagens curtas
Não escrevo livros para ganhar a vida, menos ainda para viver disso. Escrevo porque minha alma deseja disseminar uma parte de mim a quem virá depois. É quase como plantar uma semente sem a pretensão de comer do seu fruto, mas sim, pelo prazer de saber que mais adiante, outros irmãos de humanidade poderão usufruir daquela árvore.
A gratidão hoje faz o sol mais bonito.
Depois de muito tempo meus dias começam a ganhar as cores da esperança.
Venha dia esperado.
É um dia simples, mas tão único e maravilhoso.
Que seja agradável, leve e gostoso.
A vida é o único jogo que tem como finalidade tornar o ser humano um jogador que aprenda a ganhar ou perder cada partida, fase, prélio.
“Não me sacrifico pelos outros para ganhar algo em troca, nem mesmo para pagar a bênção recebida.
O faço por pura imitação àquele que se sacrificou por mim”
A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte
Levante a cabeça, amigo, a vida não é tão ruim
Um dia a gente perde
Mas nem sempre o jogo é assim
Pra tudo tem um jeito
E se não teve jeito ainda não chegou ao fim
Para ganhar voto se planta uma arvore depois se coloca fogo numa floresta inteira,
se diz defender mais adota leis e posicionamentos que destrói a flora e a fauna,
se libera o trafico de animais.
a sujeira está até nos mares vergonha mundial.
para tantos um líder da nação...
a verdade é outra que pouco importa a muitos.
a politicamente correto será?
As maiores vitórias vem dos melhores jogos, dos maiores riscos, das chances quase zero de ganhar, do 0001 que você transforma em 100% de chances de vencer.
MAURO SILVA
“ inplico em ganhar um beijo seu, suplico em te ter diferente de outras tenho em mente somente você.”
" O maior presente que que um homem pode ganhar de uma mulher, é a sua joia mais preciosa, o seu coração."
No teatro da vida, infelizmente é assim: sempre terá alguém pra ganhar dinheiro com seu sucesso e outro pra ganhar dinheiro com seu caus, porém, muitas das vezes, uma mesma pessoa pode acabar fazendo as duas coisas com você.
Imagine
Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.
Como líder, minha missão nunca fora limitada a ganhar dinheiro, mas sim construir uma grande empresa na qual todos lucrassem de forma saudável.
Jesus disse: “Que adianta ao homem, ganhar o mundo e perder sua alma”. É exatamente isso que estamos fazendo na atual sociedade. Queremos a todo custo ganhar o mundo, mas não fazemos nenhum esforço para ganhar a vida espiritual.
Meu presente de natal pra este ano eu não desejaria ganhar roupas, perfumes ou qualquer outra coisa porém queria ganhar teus beijos, teu abraço forte e ver teu sorriso a conquistar meu tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp