Mensagens Cristã

Cerca de 167044 mensagens Cristã

Nesta vida nada é seu de verdade,apenas a fé que temos em nosso Senhor Jesus.

Inserida por debora_slopezz

⁠Hoje, dia de Sexta-feira Santa, vamos fazer o momento de reflexão e agradecer por tudo que Jesus fez, faz e vai fazer por nós.

⁠"Continua na fila, pois a qualquer momento Jesus honrará sua fé."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠O inimigo debaixo dos pés

Jesus, da tua autoridade.
Do teu poder, tua fé e verdade.
Quero sim, poder ordenar.
O inimigo debaixo dos pés.
Atrevido mísero da maldade.
Que materializa principados e potestades.
Diante de mim ele vai rastejar.

Da tua ordem, do teu poder misericordioso.
Arranca os inocentes do calabouço.
Que o inimigo quer aprisionar.
Ele implanta o pecado.
Maldoso revelado.
Diante de mim vai desabar.

Aquele perverso, tenta manchar o coração.
Tenta implantar sujeira na mente.
Tornar se teus filhos de obsoleta mente.
Causa intriga, contenda e depressão.
Causador de enfermidade.
Acusador, manipulador de verdade.
Vai desabar, rastejar no pó, no chão.

Atrevido fica furioso quando não tem brecha.
Diante do escudo, atento o arco e a flecha.
Ele que tanto tripudia de mim e do meu semelhante.
Estou com autoridade do Santo Espírito consolador.
Vai desatar todo nó, vai ser exterminado agora, mísero que causa dor.

Giovane Silva Santos.
14/09/2022 19:27hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Jesus ensinou o poder da fé para seu povo e o povo entendeu que para ter poder tem de dominar as pessoas que creem.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Da tua autoridade Jesus.

Da ousadia que precisamos.
Entregarmos a fé genuína e completa sem duvidar.
Romper montanhas, meu louvor a orar.
Agora Senhor, da tua autoridade Jesus.
Expelir o causador de enfermidade.
Expulsar toda chaga de maldade.
Por toda maldição que foi consumida na cruz.

Escrevendo, expressando, tecendo e confessando.
És Jesus, autoridade e poder.
Dou legalidade a esta intenção.
Está inclinada do céu Jesus a tua mão.
Dou ordem de purificação, tudo novo venha ser.

Sai manifesto oculto de enfermidade.
Queime toda impureza alojada.
Desatada toda armadilha forjada.
Dou uma ordem, debaixo dos meus pés hostes da maldade.
Por um caminho que tentas me enxergar.
Por sete caminhos fugirá.
Diante do Altíssimo, em Jesus de amor e poder.
Ouso me pela fé.
Toda ação, todo nó e toda perseguição.
Todo ato de maldade, de maldição.
Demônio não vai prevalecer.

Giovane Silva Santos.
16/10/2022 21:38hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A ansiedade pode não vir acompanhada do medo, mas ela é igualmente letal a Fé. Ore, e peça à Jesus Cristo retirar esse mal de seu coração. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠“A Bíblia condena a hipocrisia e enfatiza a necessidade de coerência entre fé e atos. Jesus criticava escribas e fariseus por não aplicarem as Escrituras em suas vidas. Religiosos que não seguem o que pregam, mostram discrepância entre palavras e ações, falam sobre caridade, mas exibem falta de empatia, generosidade e humildade, julgam e excluem outros. Tanto religiosos e Ateus têm defeitos e virtudes, mas nós ateus não nos escondemos atrás de um ' livro sagrado’ enfrentamos as consequências de nossos atos aqui mesmo, sem contar com a certeza de perdão ou recompensa celestial.”

Inserida por Comodoro

⁠O Evangelho é ortoprático, pois Jesus nos chamou para viver a fé na prática, enquanto a teologia, embora importante, busca apenas definir corretamente as crenças.

Inserida por paulodgt

⁠Caminhem todos na presença de Jesus, pois quando vierem as trevas, os olhos da fé iluminarão os seus passos na Luz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Com Jesus, aprendemos que a fé verdadeira não sebaseia nas circunstâncias, mas no relacionamentoconstante com Ele.É esse relacionamento que nos fortalece e nos sustenta, independentemente dos desafiosque enfrentamos."

Inserida por macjhogo

⁠Jesus amado, obrigado por cada detalhe do Teu amor. Que minha fé permaneça firme, enquanto Te espero. Vem, Senhor! Que eu viva todos os dias à luz da Tua ressurreição. Amém.

Inserida por MiriamLeal

⁠O ensino Bíblico da Páscoa é para que a comunidade de fé se una com Jesus na Sua morte; abandonando o eu, os frutos da carne, os caprichos, e todo tipo de pecado (Ef 3.5-11); gerando assim uma superior ressurreição no ultimo dia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Maria, mãe de Jesus, foi exemplo de fé, exemplo de mulher e exemplo de mãe. Inspire-se nela para ser mulher e mãe segundo o coração de Deus."

Inserida por igcerqueira

⁠Voltar não é vergonha, é coragem e fé,
É dizer: “Jesus, sem Ti não dá
Ele abre os braços, limpa a ferida,
Te dá nova veste, nova vida.

Inserida por MiriamLeal

A fé verdadeira não nega os desafios, mas mantém os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. A incredulidade de uma geração pode prolongar o deserto da geração seguinte.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A Fé em Jesus é o Único Remédio Para Um Coração Amendrontado Pela Tempestade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Ninguém vai entender sua fé, sua força ou quem você é! Continue sendo diferente, como Jesus Cristo, que era único e carregava Deus no coração."

Inserida por weslleson_martins

⁠Mesmo na dor, na ferida da alma, tua fé grita uma verdade eterna:
Jesus venceu!
E se Ele venceu, você também vence com Ele.

Inserida por MiriamLeal

O destino é o céu onde o pai nos espera, o caminho é Jesus, o mapa é a palavra, o transporte é a fé, e o combustível é o Espírito Santo.

Inserida por Luanlaura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp