Mensagens Cristã
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é.
Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.
Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você É.
Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo, a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento...
ele lança um sorriso
pensa que vai me ganhar,
disfarço, nem vejo
ele me faz notar
sacana, me engana
dizendo me amar
ele me leva de um jeito
para dentro do olhar
e tanto me prende,
me deixa sem jeito,
ele me faz acreditar
Não podemos mudar o passado, mas devemos fazer um futuro melhor, pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a única forma de ser feliz!
A possibilidade de conhecer uma pessoa incrível, na próxima esquina, faz de nossa separação uma lembrança um tanto mesquinha.
Faça o seu melhor para imaginar o que está em processo de tornar-se
enquanto faz as pazes com o que é agora, e então saboreie
cada pedacinho de evidência mostrando que você está no caminho certo.
E nunca questione se está no caminho certo,
confie que está. Porque quanto mais confiar que está no caminho certo,
mais o caminho irá se revelando de formas significativas.
E quanto mais você questiona se está no caminho certo, mais ele se fecha
e você se sente perdido novamente.
Preciso da tua mão, vem me levantar, faz-me teu servo, Senhor
Me livra do mal, quero sentir o teu sangue, curar-me agora, meu Senhor
Vem restaurar-me...
Olá, tudo bem? Tem sido dias difíceis, né? Eu sei que você sente falta dele, que tudo faz lembrar vocês e que às vezes perdemos até a vontade de viver. Mas vai por mim, isso vai passar. É, vai passar. Parece clichê, né? Mas é a verdade. Tenha calma, deixe o seu coração leve e tudo dará certo. Veste o teu sorriso, coloca uma roupa que você gosta e vá viver. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.
Não faço mais dieta! Afinal, a baleia bebe só água e é gorda, o peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca-cola. Se eu tenho pneus? Lógico, todo avião tem.
Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex
Parabéns para todas as mulheres do mundo! Feliz Dia da Mulher para você que tanto faz para todos nós no dia a dia e nem sempre é reconhecida ou valorizada como deveria!
A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.
A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mudar nossa cultura.
Sabe o que é perigoso sobre você? Não é fazer as pessoas se arriscarem. É que faz com que elas queiram impressioná-lo. Faz com que elas não queiram decepcioná-lo. Não tem ideia de como se torna perigoso ter você por perto.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
