Mensagens Cristã
Muitas vezes desejamos que a pessoa vá a Igreja.
Sofremos querendo, na nossa miséria e fé infantil que determinada pessoa vá ao templo para que ouvindo falar de Deus, talvez se torne uma pessoa melhor.
Tenho aprendido que isso provém de nossa pequenez e falta de experiência em Deus.
Porque quando de fato aprendemos através de uma experiência plena em Deus, descobrimos que a melhor maneira de conduzir pessoas a Deus não necessariamente será essa.
Primeiramente há de se levar Deus até a pessoa onde quer que Ele esteja, em qualquer situação que ela se encontre.
E Deus é amor!
Ame e mostrarás ao mundo quem é Deus.
E assim, quem sabe, tocados por esse Amor, as pessoas possam crer em Deus e sentindo-se cuidadas e amadas através de sua atitude de amor, queiram elas conhecer o lugar que dedicamos a rezar a Ele em comunidade.
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...
"Fé". Essa palavra, tão simples e profunda, carrega consigo a crença em algo maior, a confiança de que há um propósito para nossa existência. A fé nos guia, nos sustenta nos momentos difíceis e nos inspira a viver com esperança e amor. É a luz que ilumina nosso caminho, mesmo quando tudo parece obscuro. 🙏
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
Como posso descrever o que senti naquele dia? Depois disso, descobri, no livro de Isaías, uma passagem em que Deus declara:
"Meus pensamentos não são seus pensamentos
Nem os meus caminhos são seus caminhos
Pois assim como os céus são mais altos do que a terra
Meus caminhos são mais altos do que os seus
E meus pensamentos, mais altos do que os seus."
Era assim que eu esperava me sentir - mais baixo, indigno. Aquele era um dos mensageiros de Deus. Eu deveria estar olhando para cima, certo?
Em vez disso, dava passos de bebê atrás de um velho que calçava sandálias com meias. E só conseguia pensar que ele parecia meio pateta...
Tenha um pouco de Fé
"- Mitch, a fé tem a ver com ações. Você é o modo como age, não apenas o modo como acredita."
De um sermão de Rebbe em 1958
Uma menininha chegou em casa com um desenho que tinha feito na sala de aula. Foi dançando até a cozinha, onde sua mãe preparava o jantar.
-Mãe, adivinha só! - gritou, balançando o desenho.
A mãe não levantou a cabeça.
-O que foi? - perguntou, cuidando das panelas.
-Adivinha só! - repetiu a menina, balançando o desenho.
-O quê? - perguntou a mãe, cuidando dos pratos.
-Mãe, você não esta escutando.
-Estou, sim, querida.
-Mãe - disse a menina - você não está escutando com os olhos.
Andei um quilômetro com o Prazer;
Ele conversou o tempo todo;
Mas não me deixou nem um pouco mais sábio
Apesar de tudo o que disse.
Andei um quilômetro com a Tristeza,
E ela não disse uma palavra;
Mas, ah! As coisas que aprendi
Quando a Tristeza andou comigo!
Robert Browning Hamilton
"Eis que vieram algumas pessoas trazendo um paralítico, carregado por quatro delas.E quando não puderam levá-lo a Jesus por causa da multidão, fizeram um buraco no teto."
Marcos 2:3-4
"Vou lhe dar um novo coração e pôr um novo espírito em você; vou tirar seu coração de pedra e lhe dar um coração de carne."
EXEQUIEL 36:26
Uma história real, escrita por aquele que não falha, onde o amor é mais que uma bela canção, onde os poemas são reais e o amor não se desfaz!
Pra que enganar o coração?! Quem disse que pra ser amor tem que doer?
Quem disse que pra ser amor tem que sofrer?
O verdadeira amor não tem começo, muito menos fim!
O verdadeiro amor está na essência do carinho, cuidado, dedicação mútua e caminhada continua!
O verdadeiro amor se preocupa com os detalhes, sem sufocar, muito menos ser egoísta!
O verdadeiro amor é muito mais que uma bela canção!
O verdadeiro amor não é um conto de fadas, perfeito e sem defeitos, mas é uma história real, escrita por Aquele que não falha e que jamais falhará, para aqueles que sabem esperar!
Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.
Eu tentaria adivinhar
mas não procurar
dentro do seu ser
a diferença em a qual
eu desconfiava
mas tive o prazer
de saber
que você foi covarde
Para não sermos um mensageiro da violência,
Devemos desde já, semear em nossos corações a paz do Cristo.
Entre o falar e o agir - necessário é refletir sobre a quantidade de sal e luz pretendemos ser e usar.
Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.
A segunda volta de Cristo será um dia de alegria para os que O aguardam, mas
também um dia de tristeza para os que ficarem aqui.
Aguardemos O Noivo!
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
