Mensagens Cristã

Cerca de 171845 mensagens Cristã

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

"" Ares noturnos
Evaporem da alma
Alegria, todo dia
Sem fantasia
Ser feliz
Fases de outono
No trono do rei
Cansei
Não vou esperar
A hora é de seguir em frente
Pra sempre
Me acompanhar
Era tudo ou nada...""

Que oportunidade perdida!!
você seria a alegria
o riso extravagante
o caminho fácil
o abraço quente e acolhedor
o amanhecer na certeza do amor
mas optou por ser apenas alguém
que passou e corroeu sonhos
deixou marcas
que foi, como se nada tivesse acontecido
tamanha frieza, indecisão
entretanto, entre tantas coisas
doeu
não pelo que você levou
e sim pelo que era seu
por isso lhe digo
para mim você foi muito
mas sem dúvida
por ir
foi você quem mais perdeu...

Não há vitória sem luta, não há alegria sem tristeza, e não há amigos sem sinceridades.

Inserida por tailan

Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por tailan

E quando de repente você não consegue mais ver graça em nada? Tudo perde o brilho, a alegria que antes contagiava hoje não mais existe, tudo ficou preto e branco, e por mais que você faça um esforço para mudar isso, nada adianta.
Saudades dos que já se foram, saudades de um modo geral, alias tudo deu saudade... Saudade da família, dos amigos, do passado, saudade daquilo que eu era e hoje não sou mais. Oportunidades perdidas, momentos que não voltam mais, histórias que ficaram para trás. O frio tomou conta, a vida em preto e branco... Triste estar assim!

Inserida por RenatodeLima

⁠A alegria do homem sensato é promover o bem e a paz, mas
a alegria do ímpio se compraz tão somente em praticar o
mal, e ferir com dor e com injustiça, o seu semelhante.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Tanto a alegria quanto atristeza,
tendem a convergir para um ponto
de equilíbrio entre si, porque todavia,
tanto a tristeza, quanto a alegria,
são fases efêmeras e transitórias.

Inserida por ubaldopoetadoamor


Quando o rei goverma com justiça e disciplina, o povo tem fartura e alegria, mas quando governa com mão de ferro, o povo sofre com dor e agonia

Inserida por ubaldo_santos

⁠Brindei com alegria as vitórias dos meus amigos, mesmo sem ter o que brindar. Quando a vida sorriu para mim, percebi que o sucesso não afasta todos, só revela quem já estava distante.

Inserida por RobertJesus

" Quando você vier com sua alegria, traga junto o sol,
pois é dele que iremos precisar,
Quando você sorrir, deixe a luz de teu sorriso repartir em mim, tua felicidade.
Assim quando a noite chegar, seremos corpos ardentes, nos suaves toques da flor.
Se você passar...
O tempo será meu aliado e não correrá, até que enfim eu te encontre... ""

Inserida por OscarKlemz

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irmãos...””

Inserida por OscarKlemz

“” Venha sorrindo
Trazendo alegria
Pois é assim que gosto de te ver chegar...””

Inserida por OscarKlemz

Faça com que sua vida valha a pena
Que seu sorriso seja fonte de alegria a tanta gente
Faça a diferença sempre
Ousando, lutando, amando e sendo feliz
O tempo vai passar e as preocupações também
A vida precisa ser bela e é
Olhe ao redor
Observe a natureza...
Entende o que digo?
Olhe no espelho
Viva intensamente
Amanhã pode ser tarde demais
Mas hoje é você quem manda...

Inserida por OscarKlemz

"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""

Inserida por OscarKlemz

"" Da tristeza quero distância
alegria me pegou
e agora o que eu canto
É a saudade que acabou

Inserida por OscarKlemz

"" Na alegria encontrei o sorriso
na tristeza apenas a lágrima permaneceu..."

Inserida por OscarKlemz

"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...

Inserida por OscarKlemz

"" Normal é o vento a toda hora me dizer que sim
e confirmar através da alegria das folhas
o indício da tua chegada
antes mesmo do meu sonho acordar
não te demores minha querida
pois só tenho esta vida para te esperar
mas o faço alegre, pois sei que virás
porém não te demores tanto
lembra-te da minha alma que canta alegremente à tua espera
e dos pássaros que criei livres para te lembrarem
que posto a liberdade é o mais belo do amor
na porta aberta, para livremente poderes ir e ficar
normal meu amor
é toda a euforia que expressa meu coração
na certeza que o teu também cantará e dançará
fazendo em nós o princípio da felicidade
não te demores amor
não podemos perder tempo...
(Oscar Nedyas)

Inserida por OscarKlemz