Mensagens Cristã
Quando orares
pede sempre a Deus:
saúde,proteção,coragem,
fé,esperança, paz, amor,
equilíbrio,
sabedoria e alegria.
Porém, caso não queiras falar tudo isto, basta que tu digas:
" Deus, entrego a minha vida em tuas mãos"!
Sem Fé é impossível Agradar a Deus, logo se tenho Fé Deus se alegra de mim...e se Ele se alegra de mim posso afirmar que sou fortalecido por Ele, pois a ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!!
A verdadeira fé em Deus é total dependência d'Ele. Significa confiar
e permanecer fiel mesmo nas tribulações, encontrando alegria no Senhor e em Suas promessas.
Orar apenas por necessidade é importunar o Criador, mas orar por prazer e alegria é falar com um amigo;
Que cheiro gostoso é esse?
Cheiro de Amor
Cheiro de Paz
Cheiro de Alegria
Cheiro de Gratidão
Cheiro de Saúde
Cheiro de Carinho
Cheiro de Amizade.
Cheiro de Bolo
Cheiro de tudo que é bom e nos faz feliz
Que bom pai estar em sua casa, e poder sentir essa alegria e essa bênção, os olhos se aquece e se enchem de água... Sentimento de alegria.
Lindo, poder vivenciar a gratidão e amor que seus filhos tem por você, é um pai maravilhoso!
Todos os dias beijem a face daqueles que te dá alegria e amor!
Sua mãe, seu pai, seus filhos, sua esposa, seus irmãos, seus queridos amigos...
E Hoje no seu dia esses beijos já aconteceram?
Vá lá e os beijem...
Dê todo valor a essa demonstração de carinho que você passou a os seus.
Pois um dia esses Beijos irão se acabar, pois os lábios não duram para sempre e nem os beijos também.
E além disso você também não vai durar para sempre nesse mundo.
E o que vai ficar de você para a posteridade?
Ficará o amor e o carinho de seus Beijos dados naqueles que ficaram aqui nesse mundo..
Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo,
onde correr descalça na rua
era movimento de alegria,
e o barro do barraco
era anticorpos para o meu corpo.
Onde as moedas achadas no chão
eram sintonia de muita sorte,
e o banho no rio
era o banho mais alegre de se tomar,
onde o final da tarde
trazia a ansiedade doce
para a próxima manhã chegar.
Tempo em que as pessoas mais velhas
eram leais e respeitosas
com nós, crianças,
tempo em que meu olhar
transmitia a mais pura inocência,
e meu sorriso era o mais belo,
o mais verdadeiro.
Hoje, todos esses momentos
são apenas lembranças
de um passado que nunca mais voltará,
um eco suave no peito,
um suspiro preso na alma,
um tempo que ficou guardado
onde a menina descalça ainda corre,
mesmo que só dentro de mim.
Amo você
"" Sem teu sorriso, não haveria minha alegria,
Sem teu dia, não haveria meu amanhã
Sem tua mão, não haveria meu caminho
Sem você eu seria um nada
Que ninguém nunca iria encontrar...””
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
