Mensagens Cristã
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Jesus Cristo não está preocupado com a sabedoria extraordinária ou com o discurso incomum, mas sim com você, simplesmente.
Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.
A Nova Aliança em Jesus Cristo inclui: o mandamento de amar uns aos outros; os ritos do batismo e da ceia; a devoção por meio da oração e da leitura da Bíblia; e o compromisso com deveres sociais, como trabalho.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5
A morte de Jesus na cruz cancelou a condenação imposta pela Lei, e a ressurreição de Cristo oferece a justificação, também revelada na Lei, e a vida eterna a todos que creem. Cl 2.14; Rm 4.25
Os críticos que rejeitam o sacrifício do Senhor Jesus Cristo para a salvação eterna pereceram no veneno pecaminoso da antiga serpente — o diabo, pai da mentira.
Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP
Para discernir se algo "faz sentido" ou "não faz sentido" no evangelho, é indispensável a atuação do Espírito Santo. Na ausência dessa orientação, a avaliação se restringe a uma análise puramente lógica e racional do que é espiritual, algo que se torna impossível.
Existe um tipo de amor humano, natural, que faz parte da própria essência do homem em relação ao próximo. Porém, o amor verdadeiro apresentado na Bíblia tem origem espiritual e, muitas vezes, manifesta características e profundidade diferentes desse amor comum. Enquanto o amor natural é inerente ao ser humano e possui limitações, o amor espiritual vem de Deus, é cultivado em nós pelo Espírito Santo e é capaz de ir muito além dessas limitações.
É característica desta paciente ter resposta para tudo, mesmo que signifique mentir, o que faz com grande habilidade.
"Busque ânimo em Deus. Alimente o teu vigor com a fé. Possua estímulo e incentive outros a obter alegria no coração. Seja capaz de atribuir coragem, confiança e ajude na mudança de vida de alguém."
A minha maior referência de vida é a minha fé em Deus. Há pessoas que se envolvem com a fé de forma bonita. Porém, deixar que a fé nos envolva é perfeito. E eu me deixo envolver-se por ela. A diferença não é o que eu posso fazer com a fé, mas o que a fé pode fazer por mim, quando os meus medos tentam me confundir, quando a estrada fica espinhosa, quando a alegria, ao qual procuro cativar, quer ir embora. Eu entendo que a coisa mais grandiosa, que alguém pode fazer por si mesmo, é jamais perder a fé. Não somos capazes de entender as vontades de Deus. No entanto, Deus nos dá a capacidade de sermos fiéis a Ele, ainda que diante de provações. E é através desta fidelidade, da credibilidade que temos pelo Criador do Universo, que nos deixamos ser envolvidos pela fé. Quando isso acontece, superamos qualquer coisa, ultrapassamos qualquer obstáculo, curamos as nossas feridas, cuidamos das nossas vidas. É por isso que eu assumo: a minha fé em Deus é a minha maior referência de vida!
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
