Mensagens Cristã

Cerca de 170932 mensagens Cristã

Que Papai do Céu o receba em seus braços e que os seus familiares recebam o conforto de Jesus Cristo Nosso Redentor. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Creio que, Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua bondade e misericórdia infinitas, vá perdoar esses camaradas irresponsáveis que inventaram essa história de Fim do Mundo, para o dia 21.12.2012. E, com certeza, assim acredito, vamos juntos comemorar no dia 25.12.2012, o Aniversário do Menino Deus, com muita fé, esperança e caridade, e, é claro, com muita viola por esse mundão afora! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós!!!
SALMO 51:10-12
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
GRAÇA E PAZ!

Inserida por luizborgesdosreis

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós nesta noite abençoada! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Sinto-me muito feliz em estar em sintonia permanente com o meu Senhor Jesus Cristo!

Inserida por luizborgesdosreis

Pra você ganhar algo na vida, você terá que perder algumas coisas.

Marco Antônio Nogueira

Inserida por MarcoNogueira

" Viver
para ser bem sereno
desde pequeno
ouvi falar no fim do mundo
um absurdo!
ele nunca acabou
foram tantas oportunidades
cheias de maldades
e suportou
agora veja você
estão a dizer
que tudo findará
será?
não creio na morte
por sorte
por todos os lados vejo vida
a fé e o desejo de continuar
que assim seja, vida nova
renascer
a cada um
uma feliz páscoa
em um novo amanhecer...

Inserida por OscarKlemz

Todos nós nascemos com um vazio em nosso coração. Um vazio que incomoda, que nos faz querer "fecha-lo" a força. Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas, bebedeira, namoros sem sentimentos, festas, prostituição, enfim, com toda e qualquer porcaria que vê pela frente, mas esquece que nenhuma dessas coisas vai conseguir ocupar esse vazio. Sabe o que pode transformar seu vazio coração em um coração cheio? Jesus Cristo! Ele é do tamanho do vazio que você tem. Garanto a você que Ele vai encher seu coração de amor, de perdão, de compaixão, de misericórdia, algo que vai te dar a verdadeira paz.

Inserida por PensadorBiblico

Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!

Qual a importância da sua adoração a Deus? A sua adoração enche o coração de Deus de alegria... Jesus vendo essa alegria diz ao seu Pai, essa alegria me sustentou na hora da minha dor.

⁠A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.

Eu fiz uma promessa de amor diante do altar de Deus "Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe"
"O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:7.
Eu decidi cumprir a promessa feita diante de Deus, sem esperar nada em troca, até mesmo sem esperar o cumprimento da sua parte, nem mesmo sua presença em minha vida.

Inserida por Cristaofiel

TRISTEZA PELO PECADO, ALEGRIA PELA PRESENÇA DE DEUS.

Não podemos ter prazer pelo pecado, ora, ele cria uma barreira entre o homem e Deus (Isaías 59.2), devemos nos entristecer, de tal maneira, que as lágrimas escorreguem pelos nossos rostos (Mateus 5.4), para que possamos alcançar consolo, salvação.

O prazer do verdadeiro cristão é estar na presença de Deus, e a maior tristeza, é se ver diante da iniquidade.

Inserida por pastorthiagotorres

Aquilo que é feito para a glória de Deus deve ser feito com alegria, cânticos de louvor e ações de graça, não com tristeza e aspecto sombrio.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠“A alma do homem que serve à Deus tem uma alegria, na qual o mundo não consegue dar.”

Inserida por AglesSteib

Respeitar o ateu e o agnóstico faz parte do próprio ensinamento cristão sobre amor ao próximo.

Ler a bíblia não faz de você um cristão, mas pratica-la mostra quem você é!

Inserida por CONDIOLOV

Não é o que você faz dentro da igreja que faz de você um cristão, é o que você faz fora dela.

Inserida por ednafrigato

"O verdadeiro cristão não faz acepção de pessoas. Ele estende as suas mãos a quem não deveria, ama sem esperar retorno, caminha sem saber para onde vai, fala com quem não conhece e acima de tudo não é merecedor de nada! Não é por méritos; é por graça.

Inserida por BARBOSAThiago