Mensagens Cristã
"Jamais deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que Jesus
colocou em seu coração. Tenha a vida que Deus projetou para você e não a
vida que os outros querem que você viva."
Pare e pense: Você realmente crê em Jesus e no céu? Se a resposta for sim, não se preocupe quando alguém disser que você só quer ser santo. Responda: Sim, é isso mesmo que eu quero!
Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.
E, segundo a bíblia, o modo como Jesus amou a humanidade foi morrendo por ela.
Você estaria disposto a morrer para salvar o seu próximo mesmo que seja alguém desconhecido?
Ai está a questão de falarmos e de praticarmos. De pregar uma coisa e demonstrar outra.
Jesus tomou sobre si o peso dos nossos pecados para que pudéssemos experimentar paz, perdão e cura integral - corpo, alma e espírito.
Reflexão
Nesta noite de terça, pensemos sobre a coragem de Jesus em continuar sua missão mesmo sabendo do sofrimento que viria. Ele não fugiu, não se escondeu. Ele amou até o fim.
E nós? Diante dos desafios, temos confiado em Deus? Temos caminhado com fé mesmo quando o futuro parece incerto?
Para esta noite:
. Silenciar o coração e ouvir a voz de Deus;
. Perdoar alguém que te magoou;
. Praticar a humildade e a compaixão.
A Semana Santa é um convite diário para morrer um pouco para o ego e renascer com mais amor.
Ele vive!
Hoje celebramos a maior de todas as vitórias: a vida venceu a morte!
Jesus, nosso Salvador, ressuscitou! O túmulo está vazio, mas nosso coração está cheio de fé, de alegria e de esperança renovada.
A Páscoa nos lembra que nenhuma dor é eterna, que toda noite escura tem um amanhecer, e que o amor de Deus é mais forte do que qualquer sofrimento.
Que possamos sair daqui hoje como as mulheres que encontraram o túmulo vazio: com pressa no coração e boas novas nos lábios anunciando ao mundo que Ele vive!
E porque Ele vive, podemos crer no amanhã. Feliz e santa Páscoa a todos!
A oração resolve...!!!
(Nilo Ribeiro)
Ore com toda confiança,
assim nos ensinou Jesus,
assim a graça se alcança,
assim o milagre se produz
creia na sua oração,
pois, ela nos leva à glória,
peça com fé no coração,
e, alcançará a vitória
a oração é ato particular,
é de intimidade visceral,
Jesus há de lhe escutar,
Ele aliviará o seu mal
a oração é a sua vontade,
é a sua real aspiração,
tenha Jesus com afinidade,
Ele É a divina solução
a oração é contentamento,
é com Jesus uma conversa,
Ele sabe do seu sofrimento,
e dele Jesus te liberta...!!!
“Na oração tudo você pode,
pois, tudo ela resolve”...!!!
Amém...!!!
A santificação humana é a realização da vontade divina em nossa vida, conforme ensinou Jesus: 'Sede santos, pois vosso Pai Celeste é santo' (Mateus 5:48).
 "Hoje eu escolho Jesus, não porque sou perfeito, mas porque preciso de um Salvador que me ensine a viver com dignidade e transformar minha dor em propósito."
Esses tais, cheios da razão e "donos da verdade" esquecem que o ministério de Jesus era baseado no amor, na compaixão e misericórdia, com isso Ele quebrou todos os tabus e preconceitos da sua época.
Ore todos os dias e fale para Jesus que o ama intensamente, somente assim a proteção divina estará sempre com você e demônios vão ficar fora do seu caminho; Dessa maneira você é forte e tudo pode!
A verdadeira conversão acontece quando olhamos para Jesus
e para o nosso interior e entendemos que
Ele é o único capaz de preencher este vazio.
"Porque o amor dELE (Jesus) não está condicionado ao que somos, possuímos e nem muito menos ao que podemos oferecer mas ELE simplesmente nos amou, se entregando por nós e o efeito de sua morte e ressurreição nos trouxe a vida que perdemos no inicio na fundação do mundo".
Eu vim hoje bem cedinho
Pois, Jesus mandou dizer
Acalma teu coração
E não temas o sofrer
Que a fé é sua escolta
E numa reviravolta
Deus fará você vencer.
"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
"Contemple o NATAL com Jesus nascendo em vossos corações pra todo sempre pra glorificar e exaltar seu Santo Nome.
FELIZ NAVIDAD...FELICES FIESTAS.
Que Jesus venha reinar sobre sua vida e de toda sua familia no nome de Jesus! "
—By Coelhinha
Jesus é o nosso salvador. Não só das consequências dos nossos erros passados, mas também, dos que possivelmente cometeremos no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
