Mensagens Cristã
Amor que faz sofrer não é amor. Não é puro. Não é cristão. Não é casto. O amor alegra. O amor não se envergonha. Ele se sacrifica. Ele é um dom de quem tem um brilho no olhar. Um brilho no olhar irradia e encanta. Atrai o mais belo e mais exigente sonho. Não se engane. Não minta pra você mesmo. Ou minta para agradar o outro enquanto amadurece a dor e a sangria escorrida pela lágrima e o soluço de alguém que acredita em você.
O que faz a diferença na vida do cristão não é o quanto ele entende de bíblia, mas o quanto ele vive a bíblia.
Às vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
com o coração tão
grande que faz com
que todo amor pareça pequeno.
Todo cristão militante que faz parte de uma igreja local, que jejua, que ora, que lê bíblia, que da dízimo, que faz caridade, que goza de certo padrão de moralidade, que prega e até mesmo ensina, mas que não nasceu de novo está fadado ao fracasso e condenado ao inferno.
Gente; se escandaliza não existe casal cristão que beija na boca e faz amor todos os dias e pasme-se :
- É bom demais!
Ser espírita, cristão, judeu, cético ou de qualquer outro pensamento, não lhe faz melhor ou pior que ninguém.
O que lhe faz melhor ou pior é a sua humildade ou a falta dela, em reconhecer que no final, somos todos iguais, querendo ou não.
Universo Deísta
Se você é Cristão esteja pronto para um período de Milagres, se você acredita ou não, isso não faz diferença, eles vão acontecer.
Esteja atento e preparado pois você já está no meio de tudo isso.
Livro Eternidade
Max Salgado e Lidiane Batista
“Por frequentar uma igreja não me faz um cristão, da mesma forma, se frequentar uma garagem não me transformo em um carro.”
"Por frequentar igreja me faz um cristão, da mesma forma frequentar uma garagem posso tornar-me um carro."
"O maior falho de um cristão. É sempre ver pecados nos outros e não vê em si. Sabe mais não faz. Fala mais não vive."
—By Coelhinha
A CEMIG faz a captação e distribuição de energia elétrica, assim é o cristão ousado que usa o poder do Espírito Santo, se alimentando das Escrituras.
Apagar o Espírito faz parte de quem está nas trevas; encher-se do Espírito faz parte do cristão que está na luz.
Quando o Espírito do Senhor leva a alma do cristão para um alto monte e depois o faz descer é para dar a ele um novo desafio ou um novo ministério.
A pior decisão que um cristão faz na sua vida cristã é continuar rebelando-se contra os conselhos do Senhor.
Não faz sentido qualquer cristão apreciar a pregação da mensagem da salvação, se seus apreciadores são meros ouvintes, omitindo a principal base da perfeição da alma.
A perseguição faz parte do pacote da salvação do cristão: ele sabe como tirar e se livrar dos laços da perdição, deixando que Deus retribua a encomenda.
Não é o batismo que faz de alguém um cristão; muitos não passam de pagãos batizados. A parte essencial da religião está na nova criatura.
Quanto à segurança da salvação, tudo que um Cristão Bíblico e Ortodoxo faz é descansar no amor e na promessa de Cristo. Para ele o Evangelho não tem nada de complicado como o calvinismo apresenta, ao ponto de ter que mudar o significado óbvio das palavras em outra coisa, para tentar convencer as pessoas de que Deus não ama a todos e não deseja a salvação de todos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- 53 mensagens de Dia das Mães evangélicas para honrá-las com fé
- Frases Bíblicas para o Dia das Mães com palavras de fé e amor
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz