Mensagens Cristã

Cerca de 166430 mensagens Cristã

Que nosso senhor Jesus Cristo possa lançar a paz,a cura e a libertação aqueles que mais precisarem e q seja nossa fortaleza.

Inserida por Cacio01

Que a Graça e a Paz de Cristo Jesus resplandeça e “...cresçamos e andai em amor como Cristo...” Ef 4:15 e 5:2

Certamente a mais relatada e admirada historia da humanidade, é “A Vida de Jesus”. Certamente você admira o exemplo de vida dele, a humildade dEle (todos nós admiramos). Mas se formos honestamente o suficiente; queremos ter uma vida igual à dele. “...aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.” 1 João 2:6.

Enfim, o versículo citado diz que qualquer pessoa que declara que está em Jesus, deve andar como Jesus andou. A palavra é muito clara: Se você diz que está em Jesus, dele andar como ele andou. Avalie a vida dele descrita nos Evangelhos; veja como ele tratava as pessoas; e depois faça uma introspectiva e veja se você está andando com Jesus e colocando a vida dele como um modelo para a sua própria vida.
Atente para o adagio popular: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”

Inserida por FCNOBREGA

Final Feliz " Não adianta escrevermos a história da nossa vida, sê pelo menos, Jesus Cristo não estiver em uma dessas três fases: Ou no começo, ou no meio ou no fim; sê não estiver em nenhuma delas, não se garante final feliz e sim trágico.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A saúde do corpo está ligada à obediência à vontade da cabeça. Assim, Cristo Jesus cumpre sua vontade através de nós, os membros de seu corpo.

Inserida por Maycson1985

A sociedade atual é tão falsa que chegar a ganhar aquela que matou Jesus Cristo.

Inserida por mcsantos520

"Qualquer argumentação religiosa que não tenha como preocupação principal abordar Jesus Cristo,à justiça do Reino e o amor de Deus pelo ser humano é totalmente inútil".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Restituir as forças é algo que só o nome Sobre todos os nomes é capaz: Jesus Cristo.

Inserida por brunodelimaoficial

"Qualquer ser humano que tiver negação da encarnação de que Jesus Cristo "VEIO em CARNE", serve ao espírito do anticristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Infinito número de almas que seria fácil chamar ao conhecimento de Jesus Cristo, se os homens estivessem menos ocupados da sua glória pessoal do que da de Deus".

Inserida por arovel_lima

Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.

Inserida por LeviFontenele

"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".

Inserida por DuploK

CÂNTIGO DE ESPERANÇA
(Por: Jesus Cristo)

Por que há de estar tão triste
Se tudo de ti em mim existe
Desde o tempo de amor e paz?

Por que tudo lhe consome
Se tu sabes qual o meu nome
No coração a te amar demais?

Tu és de mim um encantar.
Levas em sonhos o amargurar,
A pairar distante toda a dor...

Porque tu és tudo o que tenho.
Eu sou de ti todo o engenho,
“Tua esperança” e o teu fulgor!

Inserida por acessorialpoeta

"Não deixe de ser crítico ao assessorar alguém. Adoração? Só a Jesus Cristo"

Inserida por cleber_mata

"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."

Inserida por lucimargomesabreu

Não se preocupe , quanto ao decidir a
andar com Jesus Cristo tenha sido excluído de grupos de relacionamento, Jesus inclui -te em sua agenda de amigos e irmãos dando o direito de receber de suas próprias mãos quando voltar, uma coroa de glória.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Natal....
Hoje é Natal... Dia de festa
Dia do nosso Senhor Jesus Cristo...
Filho amado por seus pais.
Maria e José
Meus parabéns, pra Jesus.
Este amor é infinito
Jesus, Maria e José.
Que benção é ter na vida
Uma família que nos ama
E agradeço por encontrar Meu Deus
Pessoas que como eu caminham
Pela jornada da vida
Meus amigos e irmãos
Que possamos enfrentar os obstáculos
Com fé, determinação e coragem
Que fazem de dias melhores
Que Jesus Cristo permaneçam
Em nossos corações
Neste novo caminhar
Que venha 2019, repleto de paz, amor e vitórias!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Passam a vida esperando a volta de Jesus Cristo se esquecendo que ele esta aqui e com isso vão mentindo a si mesmos e a outros deixando para terem carater apenas na presença dele.

Inserida por janicelio

A garantia de vida bem-sucedida está apenas em um só nome: Cristo Jesus, a vida.

Inserida por HelgirGirodo

Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.

Inserida por janicelio

A nossa relação com Jesus Cristo é uma relação de amigo e de trocas de presentes. Ao se encarnar na humanidade Ele nos dar sua divindade, em sua subida ao céu ele leva de pressente a nossa humanidade. Na encarnação o Divino se faz homem, na ascensão o homem sobe ao céu. O Deus que veio até nós agora volta para casa, para a direita do Pai sendo Homem e Deus!

Inserida por PadreEdinilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp