Mensagens Cristã

Cerca de 173217 mensagens Cristã

Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.

Inserida por WillyBrandtLeao

A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.

Inserida por webstudio

Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".

Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017

Inserida por eliseuangelos

Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.

Inserida por revavds

A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!

Inserida por israellopess

Minha humilde opinião, se assim pode ser chamada, é o que inequivocamente expressa-se a respeito a Santa Igreja de Cristo.

Inserida por anapaulafing

Você serve ao primeiro senhor que lhe vem à mente, quando precisa tomar uma decisão.

Inserida por webstudio

Neste Natal, dê um novo sorriso,
Enxugue uma lágrima,
E dê um abraço fraterno.
Neste Natal, dê uma palavra amiga:
Fale do imenso amor de Deus,
Que é eterno!

Inserida por pastorafatimasouza

A construção de verdades por muitas vezes parte da desconstrução de mentiras.

Inserida por MaxVc

A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.

Inserida por MaxVc

Tornar-se escravo por amor é poderosa opção, julgar-se livre sendo ainda escravo é triste ignorância.

Inserida por MaxVc

Mais difícil que meditar e encontrar-se com a verdade é olhar para dentro e reconhecer as mentiras.

Inserida por MaxVc

Doloridos são os dias de sofrimento, deles o sábio retirará todas as lições que contemplar. A dor se transformará em testemunho.

Inserida por MaxVc

O que oferecer a quem tem infinitamente mais do que tudo que você possa ofertar?
Simplesmente dê o que lhe pedir, é só o que você pode fazer.

Inserida por MaxVc

Já consolastes o máximo de órfãos e viúvas com o Dízimo que coletastes na fluência de sua verdadeira religião? Ou sua religião é uma mentira?

Inserida por MaxVc

Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.

Inserida por MaxVc

Reconhecer a graça no tempo passado e fundamentado nela, queimar-se em esperança no presente e temer ao Soberano à respeito do futuro. O sábio ouviu a Voz do Alto, reconheceu o Cristo e vivo foi abraçado pelo Caminho.

Inserida por MaxVc

O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.

Inserida por MaxVc

Estamos amassados, destonados, avariados ao ponto de termos perdido a percepção do quão importante é reconhecer tudo isso.

Inserida por MaxVc

Poucos são aqueles que mantém o caminho do Senhor, pois o caminho é estreito e só os fortes conseguem chegar até Ele.

Inserida por fernandocbilro