Mensagens Cristã
Em dias de sol — sorria!
Em dias de chuva — cante!
Transmita fé, alegria...
Confie em Deus. Siga avante!
❝ ... para você ... toda alegria de um coração abençoado por Deus ... com muito amor ... fé ... sabedoria e harmonia ... recebendo o hoje como o presente mais lindo ... a graça mais especial ... com toda gratidão e humildade ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ❞
Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.
Abençoada quarta-feira!
Que nada lhe roube a alegria e tampouco a sua fé. Deus colocou essa quarta-feira nas suas mãos. Que a tristeza e os problemas batam em retirada.
O Senhor Jesus prometeu que nunca estaremos sozinhos. Ele estará conosco em todas as estações das nossas vidas. Todas as angústias, todo o mau-humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Não permita que o seu desespero fale mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Por mais desesperado, rejeitado e culpado que você se sinta, vá até Jesus, pois Ele está de braços abertos para te receber. Então, não desista. Sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Tenha fé em Deus.
Tenho em Deus tudo que preciso:
Fé pra continuar, alegria pra não desistir e força pra vencer!
#FlaviaLeticia
SEMANA COMEÇANDO
Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!
DEUS TE ABENÇOE!
Bom dia com muita Fé e alegria, Deus abençoe até os que me sorriem com maldade nos olhos, pois cada um oferece o que tem no coração 💓
Vamos que vamos ✋
Starisy
Prece da alegria, fé e confiança
Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23
Deus nos criou com plena capacidade de viver com alegria,enfrentando as provações com confiança e fé sem nos deixar esmorecer por nada,basta que usemos o escudo da fé que nos faz prosseguir, e nos leva a Vitória como um confiante guerreiro que jamais foge as lutas da vida lá fora e dentro de nós mesmos.
Ivânia D.Farias
Púlpito para a fé!
Que possamos levar a palavra de Deus às pessoas com alegria sem jamais perder o foco da consagração.
Que propósitos estranhos não se sobreponham ao propósito maior: a salvação de almas.
Que a pregação do evangelho nunca se torne motivo para “humor de cara limpa”.
Que a pregação seja feita com base na unção dada por Deus, seja por famosos ou desconhecidos.
Que a comicidade do pregador não seja o motivo para atrair pessoas a um culto, mas que o motivo real seja o desejo de ouvir a voz de Deus.
Que possamos lembrar sempre: “A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem forte” (Ne 8:10).
Que a presença de Deus nos encha de profunda alegria. (Sl 16:11)
#standup #standupshowgospel #alegriadoSenhor #comicidade #biblia #pregação #unção
A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!
"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”
—By Coelhinha
A vida e tudo com deus no coração nois e muito mais e vida deus e ta aqui juntos pra dar fé alegria paz amor. nois ta aqui pq deus e nossa senhora aparecida ta no coração nois tem olha futuro e fala obrigado deus por mais um dia pq a vida e bom viva hoje viva sempre com paz saúde alegria.....
Faça tudo com alegria, determinação e muita fé em Deus, e um dia você chegará lá! De alguma maneira, você será vitorioso! Quando acreditamos na força de Deus, nada nos abala, e tudo vai se tornando possível. Mantenha Deus vivo em seu coração por meio de muita oração e fé, e naturalmente você terá muita felicidade na vida. (Código 2505)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Bom dia, com muita alegria! Que as bençãos de Deus venham na proporção da sua fé. Seja firme no Senhor. Não desista de lutar.
Meu Bondoso Deus, com Muita Humildade te Peço Aumenta Minha Fé,
e
Traz Alegria e Paz para o Meu Coração.
AlegriaFé Esperança
Confiança E tudo na vida Deus tá no coração 🙏 Mundo logo vai voltar Normal tem fé
Sou Leandro Alves LkR minas
Hoje Deus depositou
365 dias de paz,
amor, fé, alegria, felicidade
e esperança na sua conta,
administra bem
para que em 2024
seja um ano proveitoso
e abençoado.
_ Sueli Matochi
- Relacionados
- 21 textos e poemas sobre empatia para refletir
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
