Mensagens Cristã

Cerca de 171803 mensagens Cristã

⁠"Um Cristão de atitude na FÉ, alcançará a Altitude dos céus."
(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠O Cristão Espiritual Se Impressiona Quando Encontra Fé, Humildade, Honestidade, Sinceridade...

Inserida por KamillaMoreira


O cristão não deve ter temor de ir “contra a corrente” para viver a própria fé, resistindo a tentação da "uniformidade".

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser cristão não é viver sem falhas, é caminhar com fé mesmo quando os pés vacilam.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O verdadeiro cristão não impõe sua fé — ele a manifesta em gestos que curam e palavras que edificam.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O verdadeiro crescimento espiritual do cristão não vem de nada artificial, mas simplesmente da fé em Deus.

Inserida por paulodgt

⁠A vida do cristão do primeiro século era um ato de coragem e fé, marcada por perseguição, simplicidade, compromisso e sacrifício.

Inserida por paulodgt

⁠"A visão de mundo cristão, não é movida por circunstâncias, mas pela fé que leva o homem aos propósitos de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠Um autêntico cristão, que sempre enaltece o seu irmão na fé, nunca se tornará desrespeitoso por isto, ao contrário, trará honra a sua família espiritual. O comportamento daquele pode se tornar em bom testemunho, para que este também se conforme em comportamento ao evangelho.

Inserida por jose_netto_1

⁠Não servirei a outros deuses, nem temerei ao mal espírito; fazei-me forte no amor e na justiça; espírito inabalável.

TUDO NOVO - DE NOVO!

Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar

A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons

E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração

De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:

Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.

Inserida por nilduarte

⁠No teu abraço há o encaixe perfeito entre o amor e o afago. Mistério incessante entre o Homem e a Mulher. Certeza constante da Fé que nos une.

Inserida por orodrigoandrade

⁠Talvez não seja apenas uma questão de fé e, sim, ainda a surdez e a cegueira!

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.
Mateus 13:15

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠Fé e otimismo são duas perspectivas distintas, apesar de compartilharem algo em comum: a crença no que ainda não se realizou. A fé é fundamentada em convicção e apoia-se em Deus e no impossível, enquanto o otimismo surge de entusiasmo momentâneo, baseado em expectativas pessoais e no que é possível. Ambas têm seu papel na vida, porém, somente a fé torna possível o inatingível.

Inserida por iptdv

⁠A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.

Inserida por iptdv

⁠Como podem dois crentes espirituais, ambos orientados pelo Espírito Santo, discordar em sua fé? Talvez, um deles não esteja realmente em sintonia com o Espírito.

Inserida por iptdv

⁠A verdadeira fé se comprova pelas obras, assim como a essência de uma vida no Espírito se revela pelos frutos.

Inserida por iptdv

Por princípios , nunca divulgue todo o bem que você faz a não ser que seja nescessário para inspirar outras pessoas.

Inserida por douglaslevita

Em Apocalipse 21:21 diz:
A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.
E em 1 João 4:8 diz:
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

Ou seja, Deus pisa naquilo que o homem mais valoriza e É aquilo que o homem mais despreza.

O Ser humano corre em sentido oposto, contrário a Deus

Inserida por nandorosa85

⁠Prometo-te a constância da minha presença, envolvendo-te em amor incondicional. Nas tuas alegrias, serei a fonte que multiplica a felicidade; nas tuas tristezas, serei o conforto que acalma a alma. Em cada passo, prometo guiar-te com sabedoria e graça. A tua jornada será sustentada pela promessa do meu amor eterno, jamais te abandonando. Confia, pois, em minha fidelidade, pois em teu caminho estarei, cumprindo a promessa de ser o farol na escuridão, a paz nos tumultos, e a força nos momentos de fragilidade.

Inserida por Francisco_leobino