Mensagens Cristã

Cerca de 171806 mensagens Cristã

A FÉ é algo incrível, de um poder sobrenatural!
E o evangelho, a catequese, é muito importante na formação da FÉ das pessoas. depois que ela está enraizada, regada, firmada no coração e na mente de alguém, é difícil, quase impossível se provar o contrário.
Condenamos os extremistas, como os do EI, mas suas ações são frutos de sua FÉ, seja ela certa ou errada, não é mérito da questão!
O mérito e a questão é justamente você provar a eles o contrário do que eles acreditam.
Eu por exemplo, nasci num lar Cristão e creio em um Deus Trino, que veio ao mundo e morreu por meus pecados, me dando assim o direito da Salvação através da Sua Graça e minha fé nessa Graça.
Se alguém me disser que meu Deus não é o Deus verdadeiro, e por mais que não seja, não conseguirão me convencer. Eis a razão de termos cuidado com os ensinamentos que são passados às nossas crianças! O que foi plantando no coração delas, e regado durante toda sua vida, isso será o seu manual de vida!

Inserida por izaiasmaf

⁠Gratidão pelas bênçãos que recebi,
gratidão pelas bênçãos que virão.
Com fé, sei que o Senhor sempre
irá nos abençoar é só confiar.
Amém!

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

Lindo Jesus!
Ter Jesus em nossas vidas é uma honra, chama-lo de Pai é uma alegria sem Fim!
Obrigado Meu Jesus por fazer parte de nossas vidas. Pois os meus caminhos são iluminados por Ti,
e o meu viver é renovado sempre quando eu clamo a Ti Senhor.
Não nos abandone Senhor, pois precisamos de Ti para vencer todos os dias, pois sabemos que as lutas são enormes, mas o teu poder é maior do que todas as coisas da vida!
Por isso só digo uma coisa "Te Amo Jesus"

⁠" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...

Inserida por OscarKlemz

⁠Neste Natal, que possamos lembrar do verdadeiro motivo de celebração: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador, que veio ao mundo para trazer luz, amor e esperança às nossas vidas.

Que o exemplo de humildade e compaixão do menino de Belém inspire nossos corações a viver com mais fé, gratidão e solidariedade. Que a paz que Ele nos deixou reine em nossos lares e que Seu amor seja a estrela que guia nossos passos todos os dias.

Desejo que o espírito de Cristo renove suas forças, ilumine seus caminhos e preencha seu coração com alegria e esperança.

Feliz Natal, com Cristo no centro de todas as coisas!

Inserida por jottaandrade11

Gente de alma leve,
faz o possível para
que haja paz e união.
Enxerga o lado bom das coisas
e acredita na força do amor.

A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.

"Viva a vida perigosamente. Faça pipoca de panela aberta" e "Se a união faz a força, a eletropaulo faz açúcar?"

⁠AMIZADE

Quem faz a união
Tem um bom coração
O bom momento que acontece
Nunca retrocede

A cada memória que se criar
É um caminho a se conquistar
Esse mundo onde adoro trilhar
É um lugar que gosto de acompanhar

⁠O amor não tem status
Não tem nada equiparável
Não faz rima com casório
Nem com união estável
Não define o noivado
Nem namoro apaixonado
Nem é adjetivável

O amor é sentimento
É magia, é emoção
É um jeito de falar
A língua do coração
É um sentimento forte
Duradouro até a morte
Numa dada relação

⁠Mente e Coração
A razão promete a liberdade,
Mas a emoção nos faz refém,
Na união dos dois, encontramos,
O equilíbrio que a vida mantém.
A razão clareia o caminho,
Com sua lógica, nos guia,
Mas a emoção dá sentido,
Enriquece a nossa alegria.
Sem razão, nos perdemos no caos,
Sem emoção, o coração endurece,
Precisamos da harmonia sutil,
Que entre ambos se tece.
É nesse encontro profundo,
Entre o pensar e o sentir,
Que a vida se torna plena,
E nos permite verdadeiramente existir.
AetA

Quando se tem consciência
Na força da coletividade
Entende-se que a união
Faz diferença de verdade
É saber que se pode contar
Com muita gente para lutar
Com fé, energia, positividade.

A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.

O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.

Lembre-se amigos também dissem eu te amo!

Inserida por FagnerAdalgiso

"O amor faz com que a união olhe para o mesmo objetivo e não um para o outro"

Inserida por gemariasampaio

Faz parte da feliz união a empatia recíproca; Logo, há de se consagrar com o externar de mútuo interesse. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

‪Quando‬ uma união se faz pelo um ato bom
o que pode vir a seguir são sorrisos

Inserida por JeffersonVieiraLucio

A união faz a necessidade se transformar em realidade! Mas para isso, precisamos compreender o passado e se libertar. A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa, é perceber que mente e não sabe como sair da mentira. É preciso aprender e aceitar que é hora de parar!

Inserida por Liriancunha

A união e o amor, representa apenas gostar daquilo que você realmente faz, com toda sua inspiração no qual vem do fundo de sua alma, pois solidão por mais sofrida e dura que seja foi a decisão mais difícil que eu tomei em minha vida, a escolha por poder e a ganância gerada por pura ambição, só assim terei chances de prosperar com o meu próprio esforço e dedicação , eu poderia ser o melhor filósofo do mundo, cheio de idéias e teorias, pouco compreendida, mas no Brasil sem chances esse país não investe em cultura, portanto a probabilidade é zero, então resolvi despertar e tomar uma forte decisão desisti de meus sonhos de infância, e despertei para a realidade, esse mundo foi feito para os fortes, essa é a lei da natureza.

Inserida por Rahvok

O ódio e a desunião sempre encontra uma desculpa e para tudo faz uma confusão. O amor e a união sempre encontra uma razão e para tudo tem uma solução. Juntos somos fortes!!!

Inserida por EsterCorreia

"Em princípio, as pessoas se casam por amor, contudo se faz necessário que a união seja sancionada de acordo com a lei, o que torna o casamento um contrato como qualquer outro. Assim, o amor deixa de ser o principal, pois nem mesmo quem declara amar e ser amado, se arrisca sem os papéis assinados. Juram amor eterno e partem para o "felizes para sempre", com a certeza do amor e o convencimento do seu fim".

Inserida por DuploK