Mensagens Cristã
Tenho uma sensação de que há algo maior por trás de tudo, que a vida, a existência faz parte de uma coisa maior, que não compreendo, mas que eu amaria compreender, ver e participar, acho que não sou só eu que me sinto assim.
Isso se chama desejo de estar com Deus.
13/04/18
Não podemos nunca perder a frequência que faz vibrar sintonia com o universo,e isto só será capaz pela maneira do pensar.
Ama-me aqui e agora
Faz-me lindo como outrora
Ama-me aqui mulher gostosa
Sinta meu prazer como está intenso
Sei que gosta e coloca na sua prosa
Dancemos tango deitados no compasso
Da canção dos nossos suspiros ofegantes
Descansarei depois da dança em seus braços
Ama-me com ternura como antes.
Você me traz paz,
com tanto carinho
que me faz.
Eu só poderia ser muito...
Feliz!!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
"Amar alguém de uma forma tão intensa e pura, tão verdadeira.
Faz dentro de si proprio uma felicidade tão grande.
Depois de tantas decepções sentimentais encontrar um alguém que realmente nos faz sentir que encontramos, enfim um refugiu!"
Se eu fosse acreditar no que faz bem ou faz mal para a saúde na internet morreria de fome e de sede.
Tudo que a pessoa faz pode levar alguém a fazer também.Sem perceber muitas vezes você pode passar seus valores.Isto é incrível.
Ele não tem olhos claros, mas foi lá que encontrei a luz.
Ele nem sempre me faz rir, mas é nele que eu encontro a felicidade.
Ele não é turista, mas já me levou pra lugares que eu jamais tinha visitado.
Ele não é Deus, mas é nele que encontro um porto seguro, a paz.
Ele não é uma porta, mas sempre está abrindo caminhos para passarmos.
Ele não é segurança, mas sempre está ali para me proteger.
Ele não é esses bixinhos de pelúcias, mas sempre diz que me ama.
Ele é a quem me mostrou um paraíso, e ele quem eu escolhi e escolheria um milhão de vezes para amar e passar o resto de minha vida junto. Porque,
ele não é humano, é um anjo.
A verdadeira teologia não é aquela que nos faz subir em orgulho e em auto-estima. Mais aquela que nos faz descer em humilhação e em quebrantamento, em humildade e em reconhecimento. A teologia não nos deve trazer soberba e arrogância, mais nos fazer dependentes de Deus e pobres de espírito. Tenha isso em mente, o quão mais você se aproximar de Deus, mais você se verá pecador, carente e totalmente dependente de Sua Graça. Ao mesmo tempo que você conhece um pouco mais de Deus, mais você conhece a si mesmo. Quando a Situação de Deus é de alguma forma manifesta, a sua corrupção e míseria também será. Quando Ele se revela a você você é ferido por Sua Majestade e Santidade Terrível de alguma forma. Mais em seguida Ele te mostra o Seu bálsamo, a Sua Graça, a Sua Misericórdia. Quer conhecer você mesmo? Saber quem realmente você é? Então você precisa conhecer mais a Deus!
A mentira é o ácido que perturba e faz ferver a consciência humana.Quanto mais vezes nela pensamos mais ela ferve.
A vida faz você livre, você escolhe a pose que quiser, e ainda existe aqueles que tentam imitar a tua sombra.
" São as coisas simples que vejo em você, que me conquistou!
São as coisas simples que faz com que a vida seja tão maravilhosa!
Essas coisas simples me encanta me fascina, muitas vezes me faz virar um adolescente!
Eu me pego várias vezes ao dia observando suas fotos, e fico com um sorriso estampado em meu rosto, não consigo esconder esse amor, tenho vontade de gritar para todo que meu coração já tem uma proprietária!
E ela me faz feliz, está cuidando tão bem desse coração! Ela prometeu nunca deixa esse coração sofrer!
E esse coração se entregou completamente para ela!
Obrigado anjo, eu só posso te chamar assim: anjo!
Também so posso te prometer quer irei te fazer feliz, nunca vou te deixar.. Eu me recordo de todas as nossas conversas, e você me pede para não esquecer o amor que você sente por mim.. Isso é algo que eu definitivamente nunca irei esquecer!
Afinal você tem a chave do meu peito, não tem como esquecer!
Você que tudo está dando errado, que nunca alcança o almejado, faz de tudo mas da errado, não vai adiantar nada você apenas se trancar no seu quarto e chorar. Ninguém vai te ouvir, ninguém vai ligar. O mundo é um lugar cruel onde os fracos não tem vez.
Não vencemos as lutas apenas chorando.
Olha para frente, não desiste! Continue lutando quando suas pernas estiverem fracas, quando sua mente estiver desgastada, quando não lhe sobrar mais forças, você não pode desistir de seus sonhos, de suas metas, de seus objetivos.
Seja humildade a humildade te faz alcançar riquezas e junto com a imaginação a concretização dos sonhos.
Sonhe alto, que mal faz?
Sonhe do jeito que você deseja, não deixe as pessoas limitarem seus sonhos.
Adoro gente que faz analises.
Gente que analisa mascara.
Gente que divinamente almeja superação tentando viver céu na terra.
Gente que esquece que tudo é DUAL, tudo é In e Yang.
Classificar alguém quer dizer eliminar o criador.
Deveríamos tão somente nos envergonharmos pelos atos dos outros,
Nunca ao contrário acusa-los.
Somos minha gente raça humana,
Somos iguais,
Não há ninguém constituído do pó de marte nem de júpiter nem de urano,
Somos TODOS do mesmo Pó da terra.
O resto é FUNDAMENTALISMO puro,
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
