Mensagens Cristã
os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.
A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.
Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.
Edna de Andrade
Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻
"A vida que nasce de uma mulher deveria ser a primeira a honrar o sagrado feminino, jamais a feri-lo."
— Ginho Peralta
Fé é acreditar na renovação...
Aconteça o que acontecer.
Se há chuva ou sol...
Acreditar que,apesar das tempestades,
o sol volta a abrir,
a flor a florir.
Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.
Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.
Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.
Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.
Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.
Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.
Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.
Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina
Falar coisas boas atrai coisas boas. Nossa maior vitória é essa fé que nos mantém de pé. Obrigado por ser meu alicerce e por me lembrar sempre de confiar. Juntos e com a mão de Deus, nada nos para.
DeBrunoParaCarla
"A fé como o perdão, não são coisas prá gente entender, são coisas prá gente mudar...!"
☆ Haredita Angel
"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel
Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..
Fé...
Faremos das dificuldades um veículo de força para enfrentar obstáculos em busca do crescimento. Nosso espírito é mais forte em qualquer conflito. BOA TARDE!
"Desistir é silenciar a voz da esperança; continue, pois o eco da sua fé ainda não terminou de desenhar o amanhã."
"O cansaço visita o corpo, mas a fé blinda o destino. Siga, pois o que é seu não se perde no caminho, se molda nele."
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
