Mensagens Cristã

Cerca de 171803 mensagens Cristã

Aqueça o seu coração de paz, tenha fé nos seus objetivos de acordo com a realidade, seja determinado e faça mudanças necessárias p vencer todos os desafios.

Para o passado, perdão e ressignificação.
Para o futuro, fé e esperança.
Para o hoje, presença e ação.

Ainda bem
que sempre amanhece
na gente
essa Fé que,
como as flores do caminho,
é uma promessa
de Deus nos recomeços!

30/10/2015

⁠O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor.

Erich Fromm
A Arte de Amar. São Paulo: Martins Fontes, 2015.

Para ser feliz não importa o que você guarda no bolso, desde que tenha Amor, Fé e Esperança no coração.

Problemas de desemprego, doenças, vícios, dívidas e vida atrapalhada têm soluções: fé e confiança em Deus.

O jejum bíblico tem como propósito a disciplina, o discernimento, a expressão de fé, a valorização da vida espiritual e o reconhecimento do poder de Deus sobre os nossos problemas.

Diante das adversidades tenha fé e motivação:
Até mesmo as crises das cidades
você as vence pela fé e gratidão.

Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance e que não lhe falte esperanças e fé para seguir.

✻FranXimenes ✻

Sua fé tem um poder enorme ela é mais forte do que você imagina, já parou pra pensar o poder da sua oração?
A fé move montanhas, a oração move teus sonhos,
mais Deus ,faz isso e muito mais... move o mundo.!

Sementes de Esperança
Plantei sonhos em terra árida 🌱,
Reguei com fé e coragem.
Alguns dias só vi o chão seco,
Mas nunca parei de acreditar.
Cada esforço é uma semente que floresce 🌸,
E um dia, o impossível será meu jardim.


Poeta ✍️ Amadeu Mendes 🥹

Tenha atenção ao rotular pessoas com base em sua fé ou na falta dela; existem muitos que professamreligião, mastêm um coração frio, assim como há ateus com grandes virtudes.

Que a nossa fé e esperança coloquem as dúvidas e incertezas debaixo de nossos pés!

⁠Sabe o que o tempo tediz?
ESPERE!
SOSSEGUE!
Sabe o que a mente te fala?
SIGA COM FÉ E
NÃO SE ABALE!

⁠Já tentou sair por aí,
sem rumo,
e voltar cheio de fé,
esperança e amor próprio?

⁠Feliz é quem ama a vida sem pesos,e sem medidas,e caminha com fé entre os espinhos na certeza que encontrará flores mais adiante.
Ivânia D.Farias

Que minha FÉ seja sempre maior que as inseguranças que seguram em minha alma. Que a minha FÉ seja sempre mais forte do que as incertezas que me norteiam a mente... impedindo meu desenvolvimento.

Flávia Abib

Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.

Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.

Felizes são os que vivem na fé divina,e não os que sobrevivem aos sofrimentos,sem sentir na alma a bênção de viver feliz na luz da fé,nem que seja em si mesmo...
Feliz àquele que crê que nunca está sozinho,por acreditar que Deus no invisível cuida de cada um de nós e que a invisibilidade não significa a falta da presença de Deus em nossas vidas.
Ivânia D.Farias