Mensagens Cristã

Cerca de 174304 mensagens Cristã

Sua fé tem um poder enorme ela é mais forte do que você imagina, já parou pra pensar o poder da sua oração?
A fé move montanhas, a oração move teus sonhos,
mais Deus ,faz isso e muito mais... move o mundo.!

Sementes de Esperança
Plantei sonhos em terra árida 🌱,
Reguei com fé e coragem.
Alguns dias só vi o chão seco,
Mas nunca parei de acreditar.
Cada esforço é uma semente que floresce 🌸,
E um dia, o impossível será meu jardim.


Poeta ✍️ Amadeu Mendes 🥹

Tenha atenção ao rotular pessoas com base em sua fé ou na falta dela; existem muitos que professamreligião, mastêm um coração frio, assim como há ateus com grandes virtudes.

⁠Sabe o que o tempo tediz?
ESPERE!
SOSSEGUE!
Sabe o que a mente te fala?
SIGA COM FÉ E
NÃO SE ABALE!

⁠Já tentou sair por aí,
sem rumo,
e voltar cheio de fé,
esperança e amor próprio?

⁠Feliz é quem ama a vida sem pesos,e sem medidas,e caminha com fé entre os espinhos na certeza que encontrará flores mais adiante.
Ivânia D.Farias

Que minha FÉ seja sempre maior que as inseguranças que seguram em minha alma. Que a minha FÉ seja sempre mais forte do que as incertezas que me norteiam a mente... impedindo meu desenvolvimento.

Flávia Abib

Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.

Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.

Felizes são os que vivem na fé divina,e não os que sobrevivem aos sofrimentos,sem sentir na alma a bênção de viver feliz na luz da fé,nem que seja em si mesmo...
Feliz àquele que crê que nunca está sozinho,por acreditar que Deus no invisível cuida de cada um de nós e que a invisibilidade não significa a falta da presença de Deus em nossas vidas.
Ivânia D.Farias

⁠Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias

⁠Domingo é o primeiro dia da semana. E, já começa assim: modo fé, modo família, modo descanso, modo lazer e comida boa. Então, se o primeiro dia é assim, os demais serão projeção deste. Que sejam incríveis!

SEM FORÇAS PARA ORAR

Talvez você se encontra sem forças para orar... sem fé para acreditar em dias melhores, talvez você já fez de tudo e nada aconteceu... saiba que Deus não te abandonou! Ele te ama muito... e quer te abraçar com o abraço do perdão, Ele quer enxugar dos seus olhos todas as lágrimas e te dar uma nova chance, uma nova esperança e uma nova oportunidade. Ore! fale com Ele, seja humilde como aquele filho pródigo ao retorno à casa do pai; confesse seus erros, pois Ele te perdoa e não te condena. Sinta-se abraçado por Deus, siga em frente, acredite nas suas promessas, pois Ele é fiel e responderá suas orações.

Confio na luz que me abraça,com fé não me perco nas sombras pois sempre há luz no meu caminho, se de repente por algum momento me perco nas sombras...minha luz logo se refaz,é Jesus me guiando para que não me perca do seu caminho,e assim vou seguindo com fé.

Quem opta pelo regime autoritário não tem fé nem apreço pela criação artística.

Bom dia 01/04/2017 (Sábado)

São necessárias fé e honestidade interior para que nossos desejos naturais deformados não deformem também os sentimentos ocultos de nosso interior. É preciso sempre estar os corrigindo.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão

mel - ((*_*))

Bom dia! Talvez seja um meio de começar bem o dia ou impulsionar as forças, o ânimo, a coragem, a fé, o foco, enfim, preparar todo esse time para nos acompanhar em mais uma caminhada que se inicia.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

A fé nunca estará ausente, mesmo para aqueles que não conseguem enxergá-la com o coração