Mensagens Cristã

Cerca de 171801 mensagens Cristã

O êxito de um sonho é o fruto do quanto dedicamos de fé, amor, disciplina, competência e determinação para alcançá-lo.

Enquanto houver 1% de chance, teremos 100% de Fé! O impossível não existe para a torcida do Flamengo!

Não seja indeciso com sua Fé. Saia de cima do muro das incertezas. Pratique somente o bem, resista sempre ao mal e a Luz permanecerá em ti.

Não foi o conflito de opiniões que tornou a história tão violenta, mas o conflito da fé nas opiniões, ou seja, das convicções.

Friedrich Nietzsche
Humano, demasiado humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

37º Aniversário, de CASADOS!...

Que sorte estamos a ter nesta vida;
Por mais um ano juntos, festejarmos!...
Por nela haver tanta gente perdida;
Deste sabor, que hoje comemoramos.

Oxalá, que muitos mais festejemos;
Neste morrer de rápido chegar;
Por ser bom, que ambos os dois gozaremos;
Por tão bem, nos termos sabido AMAR!

Porque os tais festejar, mas com traição;
Misturada, durante o tal passar;
Para ambos, traria nada de bom!...

Pois onde houve o mau trair, não há senão;
Que um mui triste fingir, para agradar;
Ao dos dois TRAIDOR; ser PARVALHÃO!

Com carinho;

Entre feridas e flores, encontrei um lugar de cura:
o espaço entre o que me quebrou
e o que me fez renascer.
E hoje, onde antes era dor,
encontro sentido.🦋🐛

"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."

Mas é da natureza das estrelas se cruzar, e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declarar: 'A culpa, meu caro Bruto, não é das nossas estrelas / Mas de nós mesmos".

⁠Bom dia !
Para a Quinta- feira:
Inicie o dia com uma dose generosa de fé, uma grande porção de amor, boas parcelas de gratidão e um grande gole de felicidade.
Uma chuva de bênçãos e proteção divinas!
Um abençoado e feliz dia!

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

Os Obstáculos


Os obstáculos surgem em nossas vidas para reavivar nossa
fé no ser supremo, que não nos abandona jamais.
Que testa sim nossa capacidade de luta e empenho.
É um desafio que deve ser vencido, sem merecimento, sem
que o desânimo amanheça conosco, mesmo quando nossos
esforços forem vistos com indiferença, existirá sempre uma
força oculta, que nos livrará das aflições, tornando-nos
muito mais fortes.
Pra tanto basta percebemos que quando o sol nasce dá um
espetáculo muito especial, enquanto nós continuamos
adormecidos e nunca por isso ele deixou de nascer.
É tempo de acreditarmos que nunca se está só em
nenhum momento.

Tenham coragem diante de sua fé e suas convicções. São os maus que devem temer diante dos bons, e não os bons diante dos maus.”

Não espere de braços cruzados por mudanças. Lute, tenha fé e corra atrás do que deseja. Nada nem ninguém pode ser tão forte como seu pensamento. Ele sim pode ser forte o bastante, para mudar a sua vida.

Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.

Através da fé, adquirimos a capacidade de ver os sonhos concretizados,
começamos a sentir que os nós estão se desatando, dando lugar aos laços bem-feitos, bordados decorados com afetos e levezas.
As tempestades não nos causam danos quando nos abrigamos em local seguro.
Nada é mais seguro do que se abrigar no coração de Deus!

Força, garra, coragem, determinação, foco, e muita fé, é o que precisamos para alcançar nossos objetivos.

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

vivendo o sonho e também o pesadelo vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro

Nós que descobrimos que fé não está condicionada a religião e consideramos bonitas todas as manifestações e formas de sentimentos.

Não podemos perder a fé, temos que manter ela viva dentro de nós. Pois um ser humano sem fé é o mesmo que não ter vida!⁠