Mensagens Cristã
Não se importe se as pessoas falarem que você é estranho porque é esse seu jeito estranho que faz você ser quem é.
Paixão é essa que me envolve, faz senti seu gosto ,cheiro ,arrepia meu corpo por inteiro,causando uma vontade louca de quere estar ao seu lado beijando seus lábios, essa distancia só aumenta mais e mais minha saudade,que aperta o peito aumenta meu desejo que nao vai saciar só com um beijo.
" Quando se sabe o que é o amor... isso é que faz com que a vida valha a pena. Quando se vive com isso diariamente. Acordar com isso, aguentá-lo durante as tormentas e após um pesadelo. Quando o amor é o teu abrigo para a morte que nos rodeia e quando te preenche de tal forma que nem consegues descrevê-lo."
Apesar da minha crítica e preocupação sobre o ciberativismo que só faz morada no ambiente virtual, entendo que cada um tem seu lugar. Há quem vá pra rua, outros que se dedicam a estudar e viabilizar recursos e leis e não menos importantes, "aqueles que mobilizam".
Confesso que já estive envolvida em todos, mas ir pras ruas consciente de uma causa é com certeza o que mais me dá vida.
Adoro seu sorriso,
Nunca deixe de sorri,
Seu sorriso faz o dia ser mais alegre,
Seu sorriso é a luz de pura beleza,
Seu sorriso é poesia misturado com magia,
Seu sorriso me alegra o dia.
O uso de expressões vulgares só funciona quando faz contraste com a linguagem elevada e culta na qual se inserem como pausas humorísticas, Se, ao contrário, elas são a única linguagem de que você dispõe, perdem toda acepção satírica e se tornam, além de obscenas, deprimentes como uma ostentação pública da sua própria miséria.
Tudo que vc faz ou deixa de fazer causam feridas visíveis ou invisíveis que com o tempo tornam-se cicatrizes. Mas as cicatrizes servem como aprendizado para todo uma vida .
Quando compartilhamos nossas dores com alguém verdadeiro que nos fazsentirmos amados ...
Tudo se transforma...
OAmorrecíprocoé um balsamo massageador revitalizante, ele ameniza e curaas dores queadquirimos nasguerras desta vida.
O sol está coberto pela chama da paixão. E é essa chama, que me faz querer saborear o mel corre pelo teu corpo.
É quando você me desmonta
Que eu saio do meu faz de conta
E volto pro meu dia a dia
Meu dia a dia
E quando você me dispara
Naquele instante tudo para
Só pra você poder ver
Me diz o que se faz por amor
O que se faz quando a dor
Chega e só quer nos machucar
Eu reparo quando você
Olha desse jeito pra mim
A ansiedade pelo amanhecer é tão grande que eu mal durmo, esperando. Ela me tira o sono e me faz ficar acordado quando deveria estar em repouso.
O mundo me dói,
Como uma apunhalada pelas costas,
Nada mais faz sentido,
Perdi o juízo,
Tudo que cria perdeu-se,
Desconstruiu-se,
Escorreu como lágrima,
Molhou-me o rosto,
Desgosto,
Engarrafado,
Contido num maço,
Num posto,
Em março,
Se alastra,
São só fugas,
Entre copos, fumaça e corpos,
Me aperta o cardio,
Me enjoa,
Virá pó,
Me assola a Alma,
Tira-me a calma,
Que a cada respirar se esvai,
Fico trêmula,
Inerte,
Inútil,
Misturada à esse mundo fútil,
Rebordose,
Vivendo ao inverso dos versos que um dia fiz,
Da vida que eu quis,
Como dente-de-leão,
Sopro de "Bem me quer, mal me quer",
Esvoaçou,
Em partículas se tornou,
Fragmentou,
Desmoronou.
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
