Mensagens Cristã

Cerca de 169541 mensagens Cristã

O desapontar se faz iminente quando nos deparamos não apenas com a perda de percepção errônea que vem de outrem, mas sim pelo o perceber do que não se deve exigir daquele que é vazio de honestidade.
Muitos gritam igualdade, mas pucos fazem justiça as suas ideias de valores.

Inserida por Leivanio

Por que viver quando para se viver tem que sofrer, sofrer por alguem que nem mesmo se faz te merecer.

Inserida por josefernandess

Amor sentinela

O meu amor não se mede
Não tem tamanho.
O meu amor faz
Todas cheias minhas luas.
O meu amor não tem físico.
Mora em mim.
Dorme em mim.
Belo, intenso, ausente.
O meu amor sentinela.
As vinte e quatro horas é dela.
Você sabe como deste amor esquecer?
Guarde pra você
Eu não quero apreender.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Sede bons. Dominar maus hábitos faz parte de um trabalho de auto doutrinação,é tornar-se autoconsciente no agora. Para ser luz temos de olhar primeiro para nossa escuridão e fazer a escolha do que se quer ser... Ser luz é transcender do mundo da matéria, para o mundo do espírito

Inserida por lilianepmarques

O Autoconhecimento é um caminho sem fim, após iniciado não há retorno.
A Autotransformação se faz por amor a nós, e a base que sustenta é a Alegria"

Inserida por lilianepmarques

Nunca fiz questão de pessoas, quem quer ficar e me aceitar, fica. Quem não quer, tanto faz.

Inserida por paulo-oliveira

Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.

Inserida por BarbaraReiss

Faz-se necessário possuir um mínimo de bom senso pra não invadir a privacidade do outro. O silêncio de cada pessoa deve ser respeitado.

Inserida por juliocorreapoeta

"E quem foi que disse que conversar com amigos é perda de tempo? Quem falou isso não faz ideia do quanto aprendemos ao conversar com eles. Perdidas por horas e mais horas em palavras soltas, desabafos e risadas, tudo isso me faz muito bem, tanto que não abro mão disso. Não há nada mais emocionante do que ouvir alguém dizer que você é o primeiro a saber de algo, que você traz confiança. Isso é mais uma dentre outras provas de que a verdadeira amizade não está no tempo em que vocês se conhecem, mas sim na qualidade dela. Depois de ter me enganado tantas vezes, pude enfim me encontrar, agir como realmente sou. Aprendi também que o ambiente não importa, pois, sentadas no meio fio de uma praça, comendo batatas gordurosas, foi que a AMIZADE mais uma vez foi confirmada. E vale ressaltar que isso tudo é apenas o comecinho de uma longa e bela jornada de alegrias e tristezas, desabafos e aprendizados, conversas bobas e interessantes. Sim, é o início de uma amizade mais que verdadeira: uma IRMANDADE leal, fiel e infinita."

Inserida por llcavalcante

Desculpe meus amigos. Embora que vós tenhais-vos esquecido, não faz tanto tempo assim.

Inserida por renew

“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”

Inserida por Brunaralves

O orgulho nunca foi a melhor opção,mas se quer saber
te faz sofrer menos irmão. ou não, quem sabe ? talvez...
eu ja nao sei de nada, nao possuo tanta lucidez.

Inserida por victordourado

Liberte-se do que te faz mal. Não é egoísmo. É o último suspiro de amor-próprio.

Inserida por Fullhet

SENSAÇÕES
Sensações vêm e vão,
Mas eu não consigo esquecer
Da única que me faz estremecer
Que aquece o meu coração
Que me fez arrepiar e
Suspirar de emoção e paixão
Que me fez sentir estar “livre e preso” ao mesmo tempo
Livre de angustia,
Livre de solidão...
E preso a você de todo o meu coração.

Inserida por welksonalemida

Você me faz perder o chão, me faz perder o ar, você e a única pessoa nesse mundo com quem eu quero ficar. Você e a razão do meu viver e tudo o que eu mais posso querer. Minha vida hoje simplesmente se resume em você. Te amo é jamais quero te perder.

Inserida por JosueMeireles2011

Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.

Inserida por Erickchatinho

A força do pensamento é capaz de transportar a mundos nunca antes imaginados,e nos faz realizar todos os sonhos ...basta acreditar.

Inserida por estreladorient33

Como o sol numa manhã gelada, as palavras me aqueceram sem queimar e descobri como faz falta ter alguém pra matear.

Inserida por Teree

O Outono da vida
O outono faz um convite a renovação e ao amadurecimento...

Há fases em nossas vidas que se parecem com o outono. As expectativas que tínhamos começam a murchar, os sonhos parecem declinar como o pôr do sol, nossos projetos parecem amarelar e cair por terra, a decepção e a frustração aparecem. Os outonos das nossas vidas não são muito agradáveis, mas são reais.
Nesta fazes da vida é tempo de dar um tempo, descansar no Senhor para ganhar força e recomeçar de novo até que passe o inverno e chegue a primavera da vida, os dias de renovo e alegria!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Inserida por CrysRangel