Mensagens Cristã

Cerca de 163745 mensagens Cristã

"Depois de Jesus Cristo, Deus deu mais dois maravilhosos presentes para a humanidade: a família e a saúde".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

MARIA DE NAZARETH é, biblicamente, a:

Amada de Javé - Mãe de Jesus Cristo,
Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem.

"Cheia de Graça" (Lucas 1,28);

"Serva do Senhor" (Lucas 1,38);

"Mãe do meu Senhor"
(= Mãe do meu Deus - Lucas 1,43);

Mulher profetiza: "Bem-aventurada
me chamarão todas as gerações" (Lucas 1,48).

Inserida por NewtonJayme

Jesus Cristo teve um corpo gerado, não em aparência,
mas, verdadeiramente, derivado da Mãe de Deus.

Inserida por NewtonJayme

Jamais seríamos salvos sem o amor perfeito de Deus por meio de seu Filho Jesus Cristo.⁠

Inserida por GersonCunha

Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.

Inserida por carlos13adriano

⁠A justiça de Cristo é quando Deus puniu o pecado em Jesus, mas, ao mesmo tempo, nos deu perdão e salvação por causa do que Jesus fez por nós.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Quando pensamos em Deus geralmente vem algo bem genérico, porém ao olharmos para Cristo Jesus conseguimos ver o que é perfeito

Inserida por Luizdavi

⁠O maior ato de amor Deus, foi entregar seu único filho, Cristo Jesus, a morrer pelos pecados alheios.

Inserida por Luizdavi

⁠Sendo Deus ao assumir forma humana, Cristo Jesus provou sua humildade mais viceral.

Inserida por Luizdavi

⁠A verdade é absoluta somente em Cristo Jesus, o filho ressurreto de Deus Pai. que está nos Céus.

Inserida por Luizdavi

⁠Procure ser zeloso na obra do nosso Deus, e atribua a honra ao Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.

Inserida por Luizdavi

⁠Os ensinamentos de Jesus Cristo são perfeitos, na verdade é a pura sabedoria de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠É responsabilidade
do homem se achegar a Deus, porém Jesus Cristo em sua perfeição e humildade se achegou a todos.

Inserida por Luizdavi

Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.

⁠Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠O amanhecer com Cristo Jesus

É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠O Senhor Jesus é o Rei Supremo

Não há Rei nesta terra superior ao Cristo Jesus, Deus Pai o exaltou, pois cumpriu toda palavra que saiu de sua boca, pois Deus honra quem lhe honra.
Não há um Rei tão humilde e qualificado para governar a humanidade do que a Cristo Jesus , que a si mesmo se entregou na Cruz do calvário. Ele é superior a qualquer poder presente ou vindouro, ele é o que era de vir ...e ficou e ficará, para todo sempre...
O nosso Rei Jesus é forte e eterno, ele não se vendeu por um prato de leitilhas...ele não negóciou sua fé, antes a firmou na palavra do Deus Pai em oração árdua e não cessante.
Sua vara e seu cajado a muitos livra da morte e seu cetro de Rei da passagens aos que o honram, pois ele é benevolente e sua equidade dura para todo sempre , sua justiça é firmada em graça e verdade.
Por isso não há outro na sua frente , a não ser o Pai eterno e Criador, que lhe deu direito a Reinar pelos sentidos séculos.
Pois pelo seu sacrifício na cruz, se tornou digno de Reinar eternamente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠O Plano de Deus é te salvar para a vida eterna, através de Cristo Jesus, e o seu?

Inserida por Luizdavi

Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Se todas as pessoas obedecessem a Deus e exaltassem a Jesus Cristo pela Sua salvação, no mundo não haveria tanto sofrimento, dor e calamidade.

Inserida por HelgirGirodo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal