Mensagens Cristã

Cerca de 171805 mensagens Cristã

Não pergunte,
Se eu sou capaz!?
Diga-me qual é a missão,
Que somando forças,
Com determinação e fé,
Deus ajuda a chegar,
Onde quiser.

Inserida por cocota10

Ser feliz é ter gratidão, o Universo tem tudo que você precisa para o alcance de um sonho, acreditar na vida, ser luz e bondade, o próprio mestre de si, vibrando na sintonia da alegria no coração.💟

Inserida por cocota10

Em Meditação você alcança o estado de uma criança, de inocência, bondade e pureza!
A luz e a paz interior. 💜

Inserida por cocota10

E a vida resplandece
bonita e ávida como um sorriso
acalentando sonhos
trazendo esperança
a cada nascer do dia
na gota mágica da fé!!!

Inserida por angelamslara

Porque é tão difícil ter a fé de Abraão? A fé de Abraão é uma fé sacrificial, e hoje as pessoas não querem ter uma vida sacrifical. Não se ver mais fé como antes. Não se ver mais obediência à fé como se via antes. As pessoas ouvem a voz da fé, e simplesmente ignoram. A voz da fé é aquela que te pede pra orar, pra jejuar, pra ter mais tempo pra Deus. Pra entregar algo no altar. E muitas vezes o que entregamos no altar não é uma coisa fácil, por isso que muitos não são do altar. São somente da igreja, mais não VIVEM no altar. Porque viver no altar exige de nós uma fé sacrificial. Sacrifício constante, sacrifício do eu, dos sonhos, das nossas vontades, do nosso achismo, dos nossos sentimentos. É cada dia apresentar um Isaque pra Deus. Essa é a fé daqueles que vivem no altar, essa é a fé de Abraão.

Inserida por felipeguilherme

É num coração cheio de fé, que brota a esperanças. É com o coração cheio de esperança que realizamos sonhos.

Inserida por ROSICOELHO

⁠"Escutem meus irmãos o pai que me mandou aqui dizer para todos voces que tenhao amor entre si e que procurem entender suas palavras para que possao dizer a todos seus imaos que ele os chama e que serao despertados todos atraves destes chamados.digao a eles os que ainda nao ouvirao que ele vos aguarda com grande alegria e quer que um por um encontre a sua gloria assim como eu o vi...

Inserida por Grande34divino

⁠"Quando provares do amor do nosso pai,e ter uma experiencia inexplicável com ele veras o mundo de outra forma e saberá que basta uma unica palavra para que tudo se torne facil e agradável para voce.saiba esperar em confiar no pai ele ja mais ira o deixar pois seu amor é infinito acredita nestas palavras pois o pai que manda eu dizer a vocês.

Inserida por Grande34divino

⁠"Irmaos , se encontrar estas palavras que vos digo saberá que sou seu irmao e tive uma experiencia unica com o pai e reconhecera a verdade que eu vos escrevo...

Inserida por Grande34divino

⁠"Muito breve o pai ira de vir e todos os escolhidos terao a certeza Que subiram com ele,mas digo a vos meus irmaos que aquele que nao tem interesse e nem procura encher seu coração do amor do pai e nem ouve suas palavras desperta sua ira e quando pedires socorro no o achara o procure enquanto é tempo pois quando ele descer aqui muitos nao Irão suportar e procuraram a morte e nao a acharam...

Inserida por Grande34divino

⁠"Pois Quando o pai Descer aqui para julgar os serao tenebrosos as visões que Irão ter e fecharam os olhos e mesmo com os olhos fechados Irão ver coisas que ja mais viram e choraram infinitamente e serao julgados e condenados...Pois esta é a hora Que o pai vos chama para que sejas um De Verdade com ele como nossos irmaos que jah Estao na verdade e cheios do seu amor...

Inserida por Grande34divino

⁠"irmaos escrevo a vos com palavras do pai.se fores um de verdade nao sofrera mais aflições deste mundo e nada mais ira o abalar será leve como passaro e sorrira para tudo oque for simples mas tera que segurar na mao do pai e deixar que ele o leve junto dele de coração puro...pois quao Magnifico é sua gloria e quando o veres de vdd sabes que ele fala através de mim para vos.

Inserida por Grande34divino

⁠ Você não acredita em dívida histórica, mas acredita em herança e que a terra ou fortuna dos antepassados é sua por direito (irónico).

Inserida por caio_moura_fe

"⁠Ter fé de que todas as coisas são realizadas em favor do seu melhor, porque maior que todos nós é o nosso Pai que primeiro nos amou, este é o bálsamo e também o segredo da temperança e da paz na condução de nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!

Os momentos de angústia e prova da fé do cristão, por mais que sejam difíceis (e como o são, em muitas ocasiões), sempre trazem consigo uma esperança que o mundo não conhece e nem pode conhecer. Sabemos que, até o último segundo, Deus pode transformar tudo, se for sua vontade.

Inserida por raphael_melo

⁠"A fé de um líder cristão deve se destacar num cenário de caos. Se isso não acontece, verdadeiramente ele ainda não conhece ou não tem profunda intimidade com o Deus de Israel ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida⁠.

Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.

Inserida por rogeriomacena

⁠Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.

Inserida por escribajosue