Mensagens Cristã

Cerca de 171803 mensagens Cristã

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.

"O sorriso é uma prece. A alegria uma oração."

☆ Haredita Angel

...e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.

☆ Haredita Angel

"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!

☆ Haredita Angel

Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco...

"A alegria mora em mim,
mesmo quando a tristeza teima em persistir!
Eu nasci pra sorrir!"

"Se a vida acontece apenas no hoje, a única oportunidade real de mudança, conexão e alegria é o momento atual."

A dor não me define, mas me educa, ela me mostra caminhos que a alegria disfarça, aprendi a respeitar o que me feriu, porque foi através disso que ganhei força, e agora carrego orgulho das cicatrizes que tenho.

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

Conheci uma moça bela
Uma beleza linda e singela
Com um sorriso encantador
Carregando nos olhos a fé no Criador

Estava eu aqui parado
Refletindo como sou abençoado
Em conhecer essa jóia enviada por Deus
Aflorando os sentimentos meus

Me sinto um homem apaixonado
Pois quero tê-la ao meu lado
Seguindo o caminho para Cristo
Dando a essa vida o sentido

O sentido de saber viver
Onde a vida está naquele que crê
Menina cheia do espírito santo
Vou contigo andar buscando

E encontrar na palavra de Deus a nossa alegria
Que Cristo Jesus é nosso Salvador nos últimos dias
Vou com fé no coração
Me tornando um bom cristão

Vamos juntos pregar a boa nova
E construir na fé a nossa história
Te escrevi em poucas linhas
Pois o que sinto nem em um livro caberia

Minha eterna companheira
Contigo estarei a vida inteira
Oh Hellen, contigo é o meu lugar
E na fé sempre vou te amar
Pois é com você que vou me casar.

Inserida por ddoff

Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!

Inserida por TalitadeSouza

⁠Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O líder que tem a mentalidade de Cristo faz uso do poscênio, sendo trilho para o crescimento do Reino.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠A unção de Deus, está sobre os que praticam a verdade, Ele habita em seus corações, e faz morada em suas vidas

Inserida por raoneyamorimoficial

O que devemos fazer para fortalecer o metal principalmente o de Minas é ter união, não deixando misturar ideologias religiosas, o metal é pagão, independente se fala de politica, sexo, droga, álcool etc...
Já basta a hipocrisia cristã no mundo, e nos dias de hoje saber
que no meio do movimento rock/metal muitos se escondem atrás
de uma bíblia para pedir perdão pelas músicas que ouvem, pelo álcool que consomem, pela luxúria, e pela sua própria hipocrisia.

Inserida por IsaiasGomides

⁠A controvérsia do mal
O barulho que o silêncio faz é ensurdecedor.
A alegria que a tristeza sente ao nos dominar é aterrorizante.
A coragem que o medo tem de nos enfrentar é desesperador.
O alívio que o sufoco sente ao nos tomar é agonizante.
O paralelo da morte é lancinante no escuro das incertezas.
O cheiro que fica no ar após um massacre de dúvidas é agonizante.
A escuridão do mundo aquece o instinto mórbido do mal.
O esquecimento é tão triste quanto a morte estando vivo.
O desejo veemente de alívio e paz, nos leva a caminhos que nenhuma luz é capaz de alumiar.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Para muitos, é mais fácil desistir de ir à igreja do que se entregar verdadeiramente a Cristo.

Inserida por Danivaldo

⁠Cinco solas

Sola fide (somente a fé)
Sola scriptura (somente a Escritura)
Solus Christus (somente Cristo)
Sola gratia (somente a graça)
Soli Deo gloria (glória somente a Deus)

⁠A verdadeira essência da criação, a verdade divina da fé, é que o mundo foi feito pela Palavra de Deus. E, se você conhece a Palavra de Deus, você pode viver conforme Sua vontade e transformar sua realidade conforme o plano divino.

Inserida por Expansaodaconscienci

Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...