Mensagens com Complemento de um Bombom
vou ler para um poema que me esqueci,
deixando o vento tocar teu ouvidos,
na beleza de ser tão jovem,
amar todos os dias da tua vida,
numa fonte de luz a seria a luz da lua,
bem diária o ar do teus sonhos,
tão belos situados no fundo da tua alma,
belos sussurros nas lagrimas deixadas ao vento,
aonde procuro palavras do teu coração,
sinto que estão no profundo eterno desejo
declarado no mais belo amor,
sempre lhe darei todas rosas de minha alma...
minha vida será dedicada tudo que tenho...
meu amor tão doce amor,
todos dias que se passam lhe desejo mais...
de todas maneiras sonhadas lhe tenho.
assim como um grão de areia
tomo minha posição ao vento
e sigo a mesma mão transitória
um deserto não pode ser nomeado
pois ao fim da noite fria
e ao início do impetuoso dia
já não é mais o mesmo
e assim segue
o uniforme variável
o ermo deserto
sui generis trivial
dia após dia
graças ao pormenor
à minúcia sem importância
ao efêmero infindável;
ao grão de areia transitório.
A felicidade é um sentimento único e momentâneo, então deixe o orgulho de lado e se alegre com as pequenas coisas que lhe acontecem ao redor!
O amor nunca foi e nunca será um sentimento com normas, cada um ama da forma que sua cabeça for capaz de amar.
"A esperança não será a prova de um sentido oculto da
Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?"
INVENTO O CAIS
(Rayme Soares)
Eu venho de um lugar, de uma barriga, de um quintal, de um abrigo...
Eu venho de um lugar, de um colo pai, de doces mães...
Eu venho de um mundo indescritivelmente maravilhoso, venho de uma “boa vista”...
Venho de um “ninho”, sou passarinho...
Venho de irmãos passarinhos...
Eu venho de uma casa, sob um par de asas mães, sob tantos mantos bons...
Onde sonhávamos, nós passarinhos...
Eu venho de um cheiro de pitanga, de uma riqueza e uma carência sem medidas...
Eu venho de tantas parcerias, venho por tantas estações...
Eu venho de uma banda da lua, de uma onda, de tantas...
Eu venho de um sonho realizado, materializado...
Venho dos meus rebentos...
Filhas, tudo...
Eu venho das minhas paixões...
Venho do rio e do mar, de muito amar...
Venho de tudo que me impele a buscar saber mais...
Eu venho e sou esse que vos fala e se apresenta...
Quero ir além dos cinquenta...
E vou...
Notação de um som perfeito.
Você é cada linha...
Cada espaço...
Tu és meu compasso composto...
Seus elementos é a combinação perfeita de minh`alma...
Assim desejo que o ritmo seja de duração maior...
Que a harmonia nos envolva de uma vez só...
Que o Sol seja sempre pra Si...
Que o Si seja sempre pra Mi...
Enfim, Lá, na clave do amar eu quero ficar.
Se os muros não fossem construídos com segredos e mentiras;
Se as feridas cicatrizassem com um sorriso;
Se as palavras refizessem uma história;
Se o som preenchessem o vazio;
Se as atitudes trouxesse segurança;
Se o complicado fosse fácil;
Não existiria a incompletude do ser.
Se houvesse um futuro melhor, eu não votaria no PT, porem não é salutar voltar a um passado muito, muito pior...
Se você ri, dou risada com você, se você chora,choro com
você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua
falta.
A gente vê nascer a pureza e grandeza de um amor, que vem das profundezas das nossas entranhas... alimenta com o néctar sagrado da ternura, do respeito, do carinho e da admiração, corre em nossas veias, vasa pelas nossas tetas, se faz correnteza de alegria , vida e paixão.
De repente vemos morrer a fé, a confiança, e junto se vão nossos sonhos, nossas ilusões... Enterramos nas profundezas da nossa alma, essa coisa que chamamos amor, essa coisa chamada paixão.
As vezes eu sinto como se estivesse em um abismo.. quando fecho meus olhos eu posso sentir cada respiração, e aos poucos eu não sinto-a mais, é quando eu sumo desse mundo que meus olhos presenciam e minha alma se conforta em um mar de espinhos.. mas vive feliz, sem aquele mal que vivia a atormentar, próximo dela mas uma vez volta a respirar quando é assim ela abre os olhos e volta a sonhar..
Mas é que eu sou do tipo que vê algo de bom em tudo. Imagino um futuro em que tudo esteja resolvido e que está tudo perfeito. Crio esperanças cedo demais, me iludo sozinho, pra mim tudo é tão simples, não vejo motivos para complicar as coisas, não me permito pensar demais, tá ai o motivo deu quebrar a cara sempre. O que há de errado em confiar nas pessoas? Qual o prazer em magoar alguém que só quer o seu bem? Por que eu não consigo agir da mesma forma com as pessoas? Só que comigo é assim, vacile uma vez mesmo que não seja algo tão sério, lá dentro alguma coisa em mim em relação a você irá mudar, mesmo que tudo pareça estar perfeitamente bem, não está. Funciona assim, se não quer fazer a diferença, não venha ser só mais um. Se não ajuda, não atrapalha, simples.
“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”
Suicídio
Em um pesadelo, basta acordar para nos livrarmos do suplício, já no suicídio, a noite tormentosa pode ser tornar bastante longa, em vãs tentativas de despertar.
"Deus abençoe cada coração que faz o bem querer, ser constante atenção. Que sonha com um mundo de paz e amor. Que tem na alma, sempre o calor pronto pra ser acolher. Que faz do viver a simplicidade de ser." (Claudia Salles)
A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
