Mensagens com Complemento de um Bombom
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
Um sacerdote demente é fruto de uma geração pobre, egoísta e pecaminosa, em cujos berços prevalecem ainda o descaso pela educação e pelo amor ao próximo.
Pela arte se expressa os sentimentos de um pintor, assim é a obra de um cristão que expressa seus agradecimentos a Deus.
Com todo amor,beijarei seus lábios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o êxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixão sem barreiras.
Olhe dentro dos meus olhos, e me
diga o que vê.
Sonhos? Um completo vazio? Ou a
esperança de um feliz alvorecer?
Se um dia puder eu ser, aquele que
a felicidade a sua vida pode trazer,
não me esconda, não fuja, me conte
seus sonhos e divida sua felicidade
comigo.
Seja o meu porto seguro, seja a
fonte de minha força, a vontade pra
nessa vida vencer.
Minha dor eu devo esquecer, o que
passou passou, quero apenas seguir,
poder livre pensar e sorrir, quando
em minha mente sua imagem surgir.
A pessoa que um dia me fez sorrir e conhecer o valor de um sorriso hoje me faz chorar e conhecer a tristeza de uma lagrima.
O amor, que palavra tão lamechas, tão doce e tão exageradamente aliciante. Que define um sentimento possível de atrair dois seres, imperfeitos, sem lógica. Torna-os eternos na memoria, e separa-os sem razão. Amar é um simples jogo psicopático aceite pela sociedade, onde o que magoa primeiro ganha. Que jogo tão inútil em que me viciei e sempre perco.
Talvez eu possa estar sendo totalmente um idiota, mais as pessoas confundem totalmente a essência do carnaval hoje em dia, não necessariamente preciso sair beijando meninas que já beijaram mais de três bocas diferente pra ter uma boa noite de carnaval.
Entenderemos a sinceridade de um sorriso, após muitas tentativas frustradas de esconder o aperto que sentimos no coração.
Nem nosso abraço se encaixa como antes,
e por um instante,
penso que tudo está caminhando para o fim,
mas enfim...
Ninguém nunca viu seu mundo em mim.
Por que acreditei que seria diferente desta vez ?
Hoje eu tive um surto a saudade apertou e eu entrei em desespero. Tive medo fui pra rua procurar sossego...
Avistei um ceu lindo uma praia mansa areia clara imaginei nos duas um por do sol uma musica pra lavar a alma,
Pedi aos ceus você comigo... nao pensei que tao rapido Deus atenderia meu pedido.
O celular no bolso vibra aflito seu nome eu vi,
Quase não acredito.
Onde clica pra agradecer esse fim do dia tao esperado,com gosto de desejo realizado.
Consciência
Todos podemos aprender com o sofrimento, mas cada um dentro de suas condições biológicas e vivências históricas. É fácil, em saúde mental, ficar dando dicas ou receitas de bolo. Fazer criticas é muito fácil, cuidar da vida do outro, formar opinião entrem outras coisas... Quero ver ser EU!
O que nos conforta nessa vida é pensar que um dia tudo terá fim. A ideia de infinidade nos deixaria malucos.
E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.
Nos Sinais do Amor!
O saber decifrar os sinais do amor,é um sinal de sabedoria,e assim, você nunca sofrerá tanto por ele
Saber dosar na medida certa é não sufocar os sentimentos no outro
Tem momentos em que o amor cala para não magoar,sorri para dizer sim,e é através desses sinais, que você deve aprender a ler uma vida...sentimento é um broto de amor regado!
__Eliani Borges.
De repente...
E tudo ocorre de repente...
De uma amizade se faz um amante
Uma aventura errante se faz reincidente
Posto que é zeloso, tornaste um amor prestante
***
É como uma sinfonia, um toque, conjunto de movimentos
Dentro da eternidade e atento no vão momento
A labuta de sermos detentos
De nossos ritmos de comprometimento
***
A consequência de um sorriso, um olhar
O paraíso capaz de inebriar
O ar preso relutantemente no balbuciar
Da impetuosa luxúria de jamais abnegar
***
A inocência que é violada
Na colisão dos desejos, as vestes despidas
Mas somos soberanos, da volúpia desmedida
No roupante voraz das vontades corrompidas
***
Então se sofrer de amor
For a condenação, que seja sem pudor
Uma sacana, insana dor
No aparato da abnegação do temor.
A presença de Jesus é um fator sobrenatural, pois não precisamos vê-lo para senti-lo. Como o vento que sopra sem ser visto, Jesus nos purifica no intimo de nossas vergonhas, e nos dar o amor incondicional do perdão pela graça divina.
Hoje é o dia da mulher...um dia especial para mim, pois sou um homem completamente dependente da mulher ...nasci de uma mulher, sou apaixonado por uma mulher, , tenho três filhos lindos de uma mulher, e não me vejo na vida sem uma mulher ...aliás, voltando lá nos primórdios da terra...Deus fez o homem, mas viu que sem a mulher, todo seu projeto pararia ali, então ele deu continuidade à tudo criando a mulher. ..á todas mulheres do mundo, meus parabéns...e obrigado por vocês existirem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo